Dado que quase nenhum dos presentes no jantar de ontem visita este blog, ou pelo menos assim o afirmam, esta é a reportagem do mesmo.
13 comentários:
Anónimo
disse...
É mentira.. A genaralização leva kuase sempre ao engano (mentira). Eu sempre k posso vejo o blog e comento logo foste extremamente incorrecto para com a minha pessoa. Mas em alguns aspectos tens razão porque as pessoas só comentam a dois ou a três, quando se trata de falar para a comunidade escondem-se sobre presumiveis anonimatos. Tudo com coragem a defender os seus pontos de vista é o k se exige.
- O meu coração está entregue. - Na festa do mensageiro não recebeste um número de tlm? - Desculpa, se soubesse tinha ligado. - Cuidado que ele é violento.
Tudo isto são expressões que eu tomei conhecimento da sua utilização durante a noite do jantar, e isso levanta alguma curiosidade. Foram utilizadas em que contexto? Foram proferidas por quem? Ouvi dizer k ele vestiu a camisola amarela outra vez, mas com outro objectivo.
Seria caso para dizer:"viesses!", mas como não estavas,ok. A 1ª foi proferida por um jovem que se auto intitulou "livro aberto"; A 2ª foi proferida por um MC(penso eu, não posso precisar); A 3ª desconheço que tenha sido proferido por alguém. O mais próximo que ouvi foi "desculpa não ter ligado", pelo que "se soubesse" faz parte do imaginário ou má língua de quem pergunta(penso ser o caso, pois quem escreve sabe perfeitamente que não foram estas as palavras proferidas); A 4ª desconheço totalmente, e também gostaria de saber quem disse e sobre quem. O contexto, foi no contexto das conversas em questão! Ele vestiu a camisola amarela quem?Outro objectivo!?És muito coerente não há dúvida...
De todas os esclarecimentos prestados há um que me causa alguma surpresa. Pediu desculpas por não ter ligado depois de "o" conhecer. A conclusão óbvia é que causou boa impressão como é seu apanágio nas pessoas com akela coloração. A embriaguez por vezes é o estado de lucidez pefeita (foram 7), e mais não digo.
se calhar o pedido de desculpas se deve ao facto de para além de simpática ser educada, não? se calhar nalguns casos é lucidez, noutros é esquecimento e depois já não sabem quem andam a beijar...
Nao e verdade (alias mais uma vez e mentira) ja que a aqui ha poucos comentarios que falam do jantar ... o primeiro comentario n fala. o 2 tb nao . o 3 fala . o 4 nao fala (fala de sabado a noite ). o 5 n fala . o 6 fala (porque no jantar havia 1 pessoa q nao estava bem ) o 7 tb nao fala . o 8 fala do jantar (algum tema por o menos)ele afirma que estava bem ,mas e mais uma mentira ja que era nitido que se passava algo(saudades?) o 9 tb nao fala (fala de algo que podiamos ter ido a muito tempo (talves de para ir no proximo fim de semana) ....por favor nao desviem a conversa porque assim o povo nao comenta porque nao tem saido com voces (n sao convidados :) ) e nao sabem o que se passa a nao ser que ...
O 1º e o 2º comentários tem a ver com o texto do artigo, logo, com o próprio artigo. Os seguintes tem a ver com o jantar, dado que tem a ver com conversas que decorreram durante o jantar, por isso... E essa não é razão para as pessoas não comentarem, visto que quando os comentários eram livres e estes fugiam ao tema, era quando mais se comentava!Agora que por não se poder dizer mal as pessoas deixarem de comentar... não se pode ter tudo:dizer que não pode ser livre e depois não se comentar por ser moderado! quanto aos convites, se calhar o melhor é fazê-lo as esposas a ver se autorizam, embora se não tenham autorizado um simples banho...
13 comentários:
É mentira.. A genaralização leva kuase sempre ao engano (mentira). Eu sempre k posso vejo o blog e comento logo foste extremamente incorrecto para com a minha pessoa.
Mas em alguns aspectos tens razão porque as pessoas só comentam a dois ou a três, quando se trata de falar para a comunidade escondem-se sobre presumiveis anonimatos.
Tudo com coragem a defender os seus pontos de vista é o k se exige.
Está efectuada a devida correcção ao texto publicado.
Pedimos desculpas pelo lapso.
A administração
- O meu coração está entregue.
- Na festa do mensageiro não recebeste um número de tlm?
- Desculpa, se soubesse tinha ligado.
- Cuidado que ele é violento.
Tudo isto são expressões que eu tomei conhecimento da sua utilização durante a noite do jantar, e isso levanta alguma curiosidade.
Foram utilizadas em que contexto?
Foram proferidas por quem?
Ouvi dizer k ele vestiu a camisola amarela outra vez, mas com outro objectivo.
P.S. Gostaria de ser apresentado á miss Simpatia.
Seria caso para dizer:"viesses!", mas como não estavas,ok.
A 1ª foi proferida por um jovem que se auto intitulou "livro aberto";
A 2ª foi proferida por um MC(penso eu, não posso precisar);
A 3ª desconheço que tenha sido proferido por alguém. O mais próximo que ouvi foi "desculpa não ter ligado", pelo que "se soubesse" faz parte do imaginário ou má língua de quem pergunta(penso ser o caso, pois quem escreve sabe perfeitamente que não foram estas as palavras proferidas);
A 4ª desconheço totalmente, e também gostaria de saber quem disse e sobre quem.
O contexto, foi no contexto das conversas em questão!
Ele vestiu a camisola amarela quem?Outro objectivo!?És muito coerente não há dúvida...
De todas os esclarecimentos prestados há um que me causa alguma surpresa. Pediu desculpas por não ter ligado depois de "o" conhecer. A conclusão óbvia é que causou boa impressão como é seu apanágio nas pessoas com akela coloração.
A embriaguez por vezes é o estado de lucidez pefeita (foram 7), e mais não digo.
Tu não estás bem. Que se passa?
Essa pergunta foi feita vezes sem conta e por pessoas diversas, para quando a resposta ou os esclarecimentos.
se calhar o pedido de desculpas se deve ao facto de para além de simpática ser educada, não?
se calhar nalguns casos é lucidez, noutros é esquecimento e depois já não sabem quem andam a beijar...
já que inventaram que não estava bem, também podem inventar um motivo...não vos custa nada!
vigo hoje?
"Jantar de carnaval !!!!"
Nestes 9 comentarios que aqui ao lado estao quantos falam do tema que o SINISTER pos do bloog?
Posso saber?
tirando o do wagner paulista e o teu, todos!
Nao e verdade (alias mais uma vez e mentira) ja que a aqui ha poucos comentarios que falam do jantar ...
o primeiro comentario n fala.
o 2 tb nao .
o 3 fala .
o 4 nao fala (fala de sabado a noite ).
o 5 n fala .
o 6 fala (porque no jantar havia 1 pessoa q nao estava bem )
o 7 tb nao fala .
o 8 fala do jantar (algum tema por o menos)ele afirma que estava bem ,mas e mais uma mentira ja que era nitido que se passava algo(saudades?)
o 9 tb nao fala (fala de algo que podiamos ter ido a muito tempo (talves de para ir no proximo fim de semana)
....por favor nao desviem a conversa porque assim o povo nao comenta porque nao tem saido com voces (n sao convidados :) ) e nao sabem o que se passa a nao ser que ...
O 1º e o 2º comentários tem a ver com o texto do artigo, logo, com o próprio artigo.
Os seguintes tem a ver com o jantar, dado que tem a ver com conversas que decorreram durante o jantar, por isso...
E essa não é razão para as pessoas não comentarem, visto que quando os comentários eram livres e estes fugiam ao tema, era quando mais se comentava!Agora que por não se poder dizer mal as pessoas deixarem de comentar... não se pode ter tudo:dizer que não pode ser livre e depois não se comentar por ser moderado!
quanto aos convites, se calhar o melhor é fazê-lo as esposas a ver se autorizam, embora se não tenham autorizado um simples banho...
Enviar um comentário