terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ALERTA DE ATENTADO TERRORISTA!!!


Acaba de chegar à nossa redacção, vinda dos nossos serviços secretos, a informação que mais um ataque ao nosso blog está a ser planeado. Não sabemos o que pretendeM com isto. Porventura mostrar que também tem amigos com conhecimentos sobre "pirataria informática", talvez não tenham o que fazer, ou até talvez por uma questão de afirmação, pois sintam que tem algo a mostrar. De qualquer forma, estaremos atentos e como já resgatamos uma vez o blog uma vez, podemos sempre voltar a fazê-lo, sendo que se desta vez não accionamos vias judiciais, num eventual novo "roubo", esta será accionada, tendo sempre em conta as declarações proferidas.
Se querem fazer um blog, façam-no. É fácil e grátis. Agora se não tem assunto ou criatividade para o fazer...
A Administração

13 comentários:

Anónimo disse...

Entao peesoal...que e isto?
ver quem e que e homem para roubar o bloog?E so merdisses q parece de (canalha) EU ROUBO AQUELA ROUBA AQUELE TAMBEM ROUBAE SO LADROES.Estou a ver q ue vou chamar o inspector Joreg !

Anónimo disse...

Estou a ver q há mais terroristas na Póvoa do q eu pensava... :)
Ou será só "paleio de saco"...
Algo a q já estamos habituados. Né pessoal?

Anónimo disse...

jhfy boiu7wehqrbnz fnhdhbu CJAH8HGD SDHBUYHOAY shduhfhgtysjs fdhuy dshg dhbjakltgvca dsfbuyhguykbz dhhbbha dh shbi ashybufa sçlkjmbg zbbfanoui euyefjfj.
hdsfgh hgdf ouuautyatb dfuybgvgha zsghgyc jkçWUIYHEWN sdhgysadfn dfh sdygA FOUIN

Anónimo disse...

O mais grave é que, para além de ameaçarem roubar o blog, insinuam q ele nunca chegou a ser roubado...

Anónimo disse...

o blog não está bem. é notório que sofreu maus tratos enquanto esteve raptado. precisa de ajuda psiquiátrica. é urgente descobrir o raptor e obrigá-lo a confessar que tipo de abusos o nosso bloguinho sofreu. nem quero imaginar,até me dá arrepios pensar que ele possa ter sido violado pelo tal monstro já aqui referido.

Anónimo disse...

Agora k ele está perto de mim, sou muito mais feliz..
Prepara o extensivel que vamos ter festa..
As algemas eu levo..

Anónimo disse...

Esquece-a sua vaca, ele agora só tem olhos para mim.

Anónimo disse...

O phana é muito querido eu te amo .

Anónimo disse...

esta "phaná" que aqui aparece, não é a verdadeira. A verdadeira chama-se Phanná!

Anónimo disse...

merdas que um gajo aprende aqui...analizar "caligrafias"

Ps: nicks esquissos que aqui aparecem agora

Anónimo disse...

este blog é uma prova de que não existe liberdade de expressão neste país. a censura é algo que muitos pensam que terminou em 1974, mas está aqui a prova do contrário. exijo que os comentários passem a ser publicados logo após o envio dos mesmos.
tenho dito.

Anónimo disse...

inconformado tem razão
liberdade de expressão

inconformado tem razão
liberdade de expressão

inconformado tem razão
liberdade de expressão

Anónimo disse...

Bom,
Parece que a informação dos serviços secretos do blog, evitaram o atentado.
O blog nunca foi visto no parque Eduardo VII, pelo que não deve ter sofrido violação.