sábado, 26 de julho de 2008

PORQUE ESTÁ AÍ O VERÃO...

106 comentários:

Anónimo disse...

q'esta merda?!?

P.S: não deixem morrer o assunto "gostei de ver... tantos para tão pouco! será que ela merece? cuidado, por vezes a amizade pode ser falsa..."

Anónimo disse...

por vezes a ficção e a realidade confundem-se...

Anónimo disse...

já há muito que não via a swinh assim

concordo com o zé cabra, quem souber mais detalhes que fale.
Quem eram os tantos,o tão pouco,as amizades falsas, onde foi, quando foi...?
contem tudo sff

Anónimo disse...

pelo que ouvi ontem, parece que muita gente pensa da mesma forma em relação a este assunto.as divergências apenas residem no timing e nas motivações de quem falou.

espero desenvolvimentos pois isto tem andado muito morto

Anónimo disse...

Eu não estou a perceber nada!!!!Será que estava bêbado??
Será que não estava presente??
Mas que amizade se fala e de tantos para quê??
Quem souber que esclareça..

Anónimo disse...

E elas são tão lindas, loiras e formosas..
Eu não conseguia tirar ou olhos das meninas..
Quem é akela que dá figos perto das "gêmeas" suecas...

Anónimo disse...

Se são muitos eu gostaria de saber qual a minha posição??

Anónimo disse...

tambem estou a espreitar a titularidade.

Anónimo disse...

Parece que alguém anda ressabiado!
Ainda bem que gostou de ver...
Se aparecesse mais vezes, via mais vezes!... ... ...

Anónimo disse...

Eu sinceramente espero ñ saber do q s fala, mas concordo q por vezes as amizades podem ser falsas.
E quem achar q no grupo d amigos em questão isso acontece tem uma boa solução: Afasta-se...

Anónimo disse...

A inveja é uma coisa muito feia...

Anónimo disse...

VOU RESOLVER O MISTÉRIO!!!

"Gostei de ver" -Ele há gostos pra tudo.

"Tantos para tão pouco" -Temos pena, mas ñ havia mais ganza!

"Será que ela merece?" -Então ñ merece! Era pouca mas de boa qualidade!

"Cuidado" -Nós temos,ñ abusamos.

"Por vezes a amizade pode ser falsa..." -Ó amigo!Se tb querias era só pedir! Aqui toda a gente partilha!

Espero ter ajudado...

Anónimo disse...

parece-me que a pj não conseguiu resolver o problema...temos é de pedir ao inspector jorge, mas ouvi dizer que ele disse que ia pra caparica

Anónimo disse...

ou alguem me explica o q se passa aqui ou prometo q nunca mais ando de bicicleta.....

Anónimo disse...

Eu fiz COPIAR - COLAR
"tão pouco? parece q já provaste! aquilo de pouco n tem nada."

Existem frases que dizem muito, ou será só mais paleio..

Anónimo disse...

Cale-se o caso a Jovem omnipotente,
Porque, se ele o souber, terá ciúmes,(Seráááááááááááá)
Vibrará contra mim seu raio ardente!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caro Mossoró, o facto de ter assinado pelo Mágico Braga não lhe dá o direito de me plagiar!

Anónimo disse...

Gostei de ver...eram outra vez tantos! E no escuro da sala de cinema...
Pior ainda! Dois são quase casados, e outro é caso de incesto!
Ao q isto chegou...eerzk

Anónimo disse...

GET A LIFE!

Anónimo disse...

Aproveitar uma "má" piada para fazer comentários será plágio??
E a verdade vem ou não???

Anónimo disse...

Já diz o povo - Quem espera desespera....
Mas também diz - quem espera sempre alcança....
Espero que a ultima opção vença - afinal eu vejo mas não observo, ou será que andam a ver cornos em cabeça de cavalo..
PS: Quando é k vai sair o escalonamento da equipa?? ou será que vai tudo para o banco???

Anónimo disse...

www.youtube.com - Deolinda Fon Fon Fon

ESTA È A MUSICA DE VERÃO... Se eu mandasse..

Anónimo disse...

confirma-se o mito:"consta que o mota sabe tudo"
...ele até anuncia que sabe e promete revelar a verdade, mas a verdade é que ele não diz nada!
não sabe ou tem medo de dizer?

Sinister disse...

não é se mandasses, é se trabalhasses!

Anónimo disse...

DECIDIDAMENTE NUNCA MAIS ANDO DE BICICLETA, E SE ISTO CONTINUA ASSIM GARANTO-VOS Q DEIXO DE COMER BATATAS FRITAS.....

Anónimo disse...

parece que sim, é só paleios de saco

Anónimo disse...

eu vi, e não estava sozinho! apenas falei o que muitos sentem... ou já sentiram! parece uma erva daninha, por muito ervicida que lhe deites ela acaba sempre por crescer novamente...
é tão bonito e esclarecedor quando te sentas a uma mesa e consegues ver as 2 caras de uma pessoa!

Anónimo disse...

Eu tb consigo ver a 2 caras da pessoa.. Mas só quando tomo o comprimido.. lol...
Mas percebo o que se diz.. Eu sou um livro aberto quem que quiser folhear basta preencher o formulário.. Está disponivel no blog basta pedir por mail..
Da pessoa que se fala tem uma cara bonita.. e o(a) ressabiado(a), como será..
Vamos jogar ao quem é quem??
bigode? óculos? tronco em B?..

Anónimo disse...

Olhem q eu escrevo! Depois ñ s queixem s houver consequências...
Só preciso de alguma coragem liquida...
Quem patrocina?

Anónimo disse...

Se for para por o k diz k tudo sabe a escrever.. eu patrocino e dou o meu ombro amigo..
Lip um cutty sark para o vende jornais..

Anónimo disse...

estou cansado de descer....vou mudar de direcção....vou até lá abaixo.....

Anónimo disse...

Quando é se vai resolver o mistério??
Será que ele vai revelar-se??
Ou será que a outra parte vai resolver a questão??

Anónimo disse...

ora bem, parece que o "eu vi" voltou a falar. pena que não tenha dito explicitamente o que pensa e que julga mais pessoas pensarem.fico a espera que concretize...
já quando ao mito, será que não fala porque não quer magoar uma das pessoas envolvida?fico a espera que também concretize...

Anónimo disse...

Nereida aguenta aí mais um bocadinho que nós ja vamos!

Anónimo disse...

tenho a certezinha que essa interesseira da nereida, que depois de ter sida deixada pelo ronaldo, vai tentar conquistar o comi só pra aparecer nas revistas!

Anónimo disse...

Relembramos os nossos queridos membros, que as inscrições na Bracara Legion já se encontram abertas.
O núcleo quer-se forte de forma a levar a BL03 de volta a ribalta do panorama ultra português.

Alista-te já!

Ultras Bracara Legion 2003
Núcleo Povoayork

Anónimo disse...

Eu vi so tens garganta!
Mete-te na tua vida, se é que a tens

Anónimo disse...

no seguimento do assunto que se encontra presente neste espaço podemos concluir que não chegamos a conclusão alguma, daí que em relação a esta situação assim como a outras situações se interesse semelhante, tipo temas como coisas assim por exemplo daquelas que neste momento não me recordo de nenhuma, mas que a qualquer momento me podem surgir no pensamento e , claro está, se tiver um pc por perto posso cita-las aqui, e como tal fazer comentários sobre as mesmas para que após serem feitos esses mesmos comentários não se possa dizer que esses comentários não foram feitos em relação a esses assuntos que, como já disse, agora não me lembro quais são. portanto como ia dizendo penso que ficou tudo dito e por aqui fico, embora fique com a sensação de que alguma coisa ficou por dizer que mereça relevancia, ficando a promessa que voltarei aqui para abordar o mesmo tema visto ser de importancia extrema, daí que em relação a ele nada possa ficar por dizer.

Anónimo disse...

assim como que talvez porem, diga-se que coisa e tal é, tal e qual como tal e coisa. como tal, podemos dizer que caso não se execute de outra forma, a execução daquilo que combinamos, aquando a combinação da mesma, será executado da forma combinada. sendo assim, podemos concluir que não será de outra forma, pois então deixaria de ser assim. portanto passo a informar que em virtude de acontecimentos constatados com origem
na sequencia de factores que por razoes conhecidas pelos conhecedores dessas mesmas razoes, a situaçao que conhecemos por nos ter sido contada pela pessoa que nos contou, mantem um nivel de importancia elevado que comparado a este patamar de importancia, só mesmo outras situaçoes que pelos mais variados factores sao merecedores de um nivel de importancia igual ao que apresentamos com importancia tal. daí que, como está combinado desde a hora em que combinamos que ficaria combinado desta forma, seremos prudentes com a prudencia necessaria para que nao nos ocorram situaçoes desagradaveis que por nao termos sido prudentemente prudentes. actuaremos portanto com com prudencia para que nao seja afectado o nosso trabalho futuramente, assim como de futuro.

Anónimo disse...

va la, ao menos este assunto ressuscitou o poeta!

e novidades?

Anónimo disse...

a Póvoa é mesmo um destino de ferias...além de franceses e suíços também se vê muitos brasileiros!

Anónimo disse...

A alemanha deve tar deserta...aqui e so deles!

Anónimo disse...

"o patroa!"...e elas fugiram!

Anónimo disse...

Na swing tudo na mesma só faltou o galheteiro.. O resta estava tudo lá...

Anónimo disse...

Vocês quem são??
Eu não vos conheço... Não podem entrar..

Anónimo disse...

O comi fica no meiiiiiiinho....
Os amigos também marcham..

Anónimo disse...

Desta vez até entravamos no sardinha!!

Anónimo disse...

Venho comunicar que está "aparentemente" marcado um enlace matrimonial para daqui a quatro primaveras. Para tal ser possivel já se programa "mobilagem" do apartamento...
Esta noticia carece de confirmação, mas foi dada por fonte próxima do casal....

Anónimo disse...

ainda nao vi foi o paulinho, mas ate no hotel ha gajos da povoa!!!!

Anónimo disse...

hotel pinero bahia com reforcos de peso...piu bella raggazza!!!

Anónimo disse...

casamento marcado para daqui a cerca de 1500 dias. isto é de gente de coragem. este gajo deve ser mesmo craque.

Anónimo disse...

Gostei da associação, mas devo alertar o "salta e grita", de que está completamente enganado...
Penso que deve continuar a tentar embora as suas possibilidades de acertar são diminutas, afinal você não se encontrava presente no local exacto e na hora oportuna.. O mesmo não se pode dizer de mim e do outro.. (ou eram quatro???)

Anónimo disse...

Só me falta o camaroeiro e o chapéu com rede...

Anónimo disse...

Se não for convidado, não vou a lado nenhum este fds..
Mandem sms, ou vou ficar a definhar em casa..

Anónimo disse...

Às cinco da manhã quando me levantei para mijar, olhei para o quarto dele, e ainda não tinha chegado a casa..
Ele anda a sair e não diz com quem..
Será que anda "ocupado" com alguma coisa, ou será com alguém...

ps: nem para o blog tem tempo

Anónimo disse...

Desta vez não vi nada...

Anónimo disse...

Atenção Pitães, tens concorrência!
E a julgar pelo tamanho da máquina deve ter algum complexo...

Anónimo disse...

Estão todas convidadas a virr beberr fina fresca!

Anónimo disse...

Estoi desiludidia... son todos pilas moles...

Anónimo disse...

Aviso já os noivos que não sei se vou estar disponivel daqui a quatro anos.

Anónimo disse...

Parece que ninguém quer saber a resolução do enigma q tanta "polémica" causou no inicio deste artigo!

E eu aqui cheio de sede...

Anónimo disse...

Marinho, amanhã jantar comemorativo do quinto aniversário da BL.
Vê lá se apareces.

Anónimo disse...

Se ando ocupado com alguma coisa ou com alguém, ninguém tem nada com isso!
Pelo menos ñ hei-de marcar casamento com 4 anos de antecedência!
(mas admiro tanta confiança no futuro...)

Anónimo disse...

O Gato de Schrödinger pode ser a solução para muitos destes problemas...

(Para quem não sabe, O Gato de Schrödinger é uma experiência mental inventada por Erwin Schrödinger em 1935 que procura ilustrar a teoria da mecânica quântica do sistema macroscópico ao subatómico.)

Anónimo disse...

Eu pago... se for para saber a verdade eu até pago... mas axo k todas as pessoas sabem, mas não dizem.. Afinal quando existe um "rabo de saia" pelo meio só com alcool é que se descobre a verdade..

Anónimo disse...

fodasss...uns dias fora e nao se percebe um caralho da conversa!!!
se bem que quando se esta tambem nao se percebe.
abracos

Anónimo disse...

fodasss...uns dias fora e nao se percebe um caralho da conversa!!!
se bem que quando se esta tambem nao se percebe.
abracos

Anónimo disse...

ZODÍACO BAR:
Sexta-feira, 8 de Agosto, na esplanada "AR PURO" (para quem não sabe, é no Horto...) com DJ's Vitor Dias & Litos...
Caipirinhas 1x1!

Ainda ñ é o verdadeiro, mas já vai dar pra matar algumas saudades! Yupiiiiiii!

Anónimo disse...

O Inspector Jorge podia esclarecer estes casos todos, mas agora anda "ocupado"...

Anónimo disse...

Quando será a apresentação oficial?

Anónimo disse...

Quando será a apresentação oficial?

Anónimo disse...

Isso ñ sei, mas há quem diga q já o viu de mão dada com a "pomba"...

Anónimo disse...

FODA-SE! Tenho q m por fino! Daqui a pouco sou o único "solteiro"!

Anónimo disse...

viens ici ma chérie....

ps: como as coisas mudam...lol

Anónimo disse...

Eu não tenho direito a suminho e pequeno almoço..
Sou um mal amado...

Anónimo disse...

Ele sabe tudo.. E como sempre não diz nada...
Será que ele quer ser o verdadeiro PALEIO DE SACO...
A inveja é muito feia..

Anónimo disse...

Finalmente...
Já haviam lágrimas no canto do olho...
Já haviam pessoas tristonhas sem esperança na vida...
Ouvi dizer que tentativas de suicidio também aconteceram,mas finalmente o NÈ regressa... Bienvenue, esperamos por ti...
PS: O cu não engordou lol....

Anónimo disse...

Ele não está bem.. Ele está possuido por espiritos maus.. Keixa-se da sua solidão e a sua amargura estende-se aos demais..
Cura-te... Ou escreve ....

Anónimo disse...

Aos Espanhois (e não falo do lopes e da Sara), que tenham uma grande estadia, cuidado com as gajas e comi, deixa espanholas para os outros...
Espero que o Veloso traga o anel, kero ter um casamento para o ano..
O Mário já foi ao Latin Passion, e as baristas?? e as loiras?? e o galheteiro já encontrou as suas muletas??
O Comi continua com o cu branquinho??, ou será que anda com ele destapado...
E o Veloso éo novo Maia.. ou apenas uma reles imitação??
Gozem e aproveitem... como se não houvesse amanhã..

Anónimo disse...

Nuno Assis, ao ser apresentado em Guimarães:
"Pelo menos aqui posso jogar na liga dos campeões..." LOL

Anónimo disse...

Nuno Assis finalmente deu o salto na sua carreira.. Isso é boca, a anterior é um facto.. lol

Anónimo disse...

O verdadeiro paleio de saco ñ é fácil de ser suplantado.
E eu ñ sou invejoso, o prémio é teu!

Anónimo disse...

pessoal isto chegou a um ponto que não dá mais para aguentar. eu vou ter q falar...

Anónimo disse...

Concordo inteiramente... O ridiculo e o caricato da situação obriga-nos a tomar uma posição firme e irredutivel...
Sabes que podes contar com o meu apoio..
E tu (só tu) é que podes recolocar tudo nos trilhos e dar um novo rumo ás coisas...

Anónimo disse...

ENTONCES PORQUE TE CALLAS?

Anónimo disse...

Hogo, não faças como o outro.. Que diz que sabe e nada diz...
Serás tu também um mito...
Confio em ti para responderes á monarquia..
Fora o rei e os seus subditos..

Anónimo disse...

e la
parece que isso anda animado...dsaqui a pouco tamos de volta!!!

Anónimo disse...

e la
parece que isso anda animado...dsaqui a pouco tamos de volta!!!

Anónimo disse...

marinho, está a escrever no fundo dum poço? é q sempre q escreves faz eco...

p.s. eu vou mesmo falar....estou a avisar....

Anónimo disse...

e o Zoodiaco, abre ou não abre? a noite povoense necessita urgentemente dum espaço com inclinação heterossexual.

Anónimo disse...

para o que ve e nao ve nada .. esta mensagem e pa ti!!!
deviam te nascer30 pinheiros atravessados.. ai podia ser que te rias um bocado, se bem que sabemos q 30 e mt pc pa ti!!!

Anónimo disse...

isto faz-me lembrar um jogo de tenis em que a alta sociedade está presente e só sabe quem ganhou quando vê as noticias no dia seguinte.

Anónimo disse...

Eu vejo, mas estou convencido que não percebo.. Quando pensava que estava tudo conpreendido vem mais uma novidade..
Será amor, ódio ou desprezo.

Anónimo disse...

JÁ DECIDI. EU VOU MESMO FALAR

Anónimo disse...

paleios de sacos!
ñ dizem nada...

Anónimo disse...

já não tenho mais paciencia. isto chegou a uma situação que não dá mais para aguentar. estou decidido. eu vou falar...

Anónimo disse...

nem que seja o hugo a dizer que vai falar,mas um esforçozinho pra chegarmos ao comentário 100 neste artigo.será que se faz festa como havia na lição 100?

Anónimo disse...

eu vou falar

Anónimo disse...

eu vou falar

Anónimo disse...

O cem é meu... Como sempre na hora certa no momento exato..
A entrega dos prémios está próxima e vejo grandes esforços para tal almejados galardões.. Devo dizer que já estive mais confiante no recebimento do tão falado prémio de saco..

Anónimo disse...

Se tu levares a "tua" amiga eu levo a MINHA AMIGA...
Kem terá dito estas palavra...
Eu estava lá, e venho por este meio felicitar o ingresso do autor da frase no mundo dos homens comprometidos..
Que sejas muito feliz com a tua boneca..

Anónimo disse...

acho que até ao casamento do lopes não consigo arranjar uma boneca.vamos apontar pros anos do mota como prazo!ainda ha pouco éramos a maioria e agora é o que se vê:comi,vende brocas,caparica...tudo a passar-se pro outro lado!

Anónimo disse...

Loira, simpática, adpeta do SCB, gosto de estar do lado de dentro do balcão, cutty sark gosto muito e amarelo é a minha cor preferida..
Será que serei eu a escolhida??

Anónimo disse...

O Bende Vrocas está comprometido.. Dai se explica as ausências misteriosas e as não presenças duvidosas..
Será que trocou o porto dáve por uma pomba??
Para quando a apresentação..

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o comi vai levar a sua enfermeira "particular" ao maior casório do ano.. O Mário tem até aos anos do Tasqueiro para arranjar uma boneca (pomba)..
Será que no casamento do Lip vão ser precisas quatro mesas de 10 pessoas?..
Desde já agradeço a todoa a colaboração para aumentar o meu património..

Anónimo disse...

será que o eng. vai levar a sua amiga gasolineira?ou será alguém mais conhecido do povo?