segunda-feira, 18 de agosto de 2008

RECORDANDO VERÃO 2003...

Decorria o verão de 2003(salvo erro, já vai há algum tempo), nessa altura a cave não era o que é agora(infelizmente)...Era altura de férias para uns, tempo de estudar para outros,nem uma coisa nem outra para os restantes...Recordamos com saudades uma semana(pelo menos) em que todos os dias visitávamos a cave quase que por acaso("oh vamos só beber um copo") e saiamos quando começava a limpeza...
Nessa altura, este era o hit que "batia"e que aqui deixamos para recordarem.

Queremos que nos deixe aqui, histórias de verão que nos queiram contar, e a música que vos faz lembra-la caso exista.


39 comentários:

Anónimo disse...

grande semana:
13h - almoçar
14h/16h30 - estudar(o pior da semana)
16h30/19h - lanche e piscina
19h30/21h30 - treino
22h - jantar
23h/2h - praça
2h/7h -swing
7h/13h - dormir

Anónimo disse...

O verão de 2008 está a decorrer..
Eu ainda nem tive férias..
Não me obrigues a "copiar" "colar" outra vez..

Anónimo disse...

Uma linda história..
Saiamos á noite, ele nunca dizia para onde queria ir(ao contrário de agora), vestia a sua camisola amarela da benetton, e ia para um bar onde estavam geralmente 5 pessoas (fora funcionários), e dizia que era tudo mentira, que ela não "mexia" com ele..
Numa bela noite o Primo, (agora cigano), disse "ele gosta de ti(menina loira bonita e simpática), mas é timido"....
Faziam um casal tão bonito....
Não esquecendo dos desenvolvimentos que sofreu noa anos do individuo em questão..
Desde já agradeço o almoço.. A dona A. é uma cozinheira de mão cheia..

Anónimo disse...

Quem não se lembra dos famoso esquema (veridico ou não), que foi feito no greiro...
Se bem me lembro pela altura da Páscoa, e havia gente com muita coisa a explicar.. desde já solicito aos participantes desse esquema que esclareçam, essas são as verdadeiras histórias de verão..
Para não me chamarem paleio de saco axo k o principal visado devia abrir o livro..
Tasqueiro fico a aguardar.. :)

Anónimo disse...

e por falar em comentários do cigano, eu ouvi-o fazer certa observação muita acertada a que determinado individuo respondeu "quem dera". ora se um não é certo e que vier é lucro, porque não arriscar?

a esse comentador das 18h20,vou desculpa-lo pois o seu estado permanente de paixão e facto de não estar totalmente documentado, fá-lo ver coisas onde ñ as há!

Anónimo disse...

mais um comentário insultuoso a tão ilustre pessoa que apenas tem estado ausente por motivos de excesso de trabalho, e este deixará de ser bendebrocas e passa a ser partebrocas. e o INJINHEIRO q não me tem visto que olhe pelo retrovisor porque eu tenho-o seguido.

eu já disse...EU VOU FALAR

Anónimo disse...

e aquela noite em que vocês ficaram retidos no universus?
a musica que me lembra essa historia é o soltem os prisioneiros!

beijos pro meu amigo dos caracois.

Anónimo disse...

se calhar o injenheiro ñ te tem visto porque anda muito distraído com a companhia...

Anónimo disse...

o injinheiro anda distraido com a companhia ou com as companhias....é que numa semana foi avistado com mais q uma. e numa dessas noites um veiculo de sua pertensa foi visto num local de prática de pecado com os vidros todos embaciados...xissa, apaguem o ultimo parágrafo....

p.s. já agora, se vais sozinho para cabo verde porque tiraste duas passagens?

Anónimo disse...

marinho...era para te dizer q quem escreveu o ultimo coment. assinado marinho fui eu...mas n publiques este

Anónimo disse...

de facto o eng. anda distraído e com coragem para abrir o livro(embora escreva muita mentira)...ja agora podia continuar com o livro aberto e falar sobre ele. afinal é o auto-intitulado "livro aberto"...
quanto a historia das companhias,noites,passagens...não sei de nada, mas sei que escrever em nome de outras pessoas é feio. já ñ bastava o próprio eng. fazer-se passar por outras pessoas em comentários recentes noutros artigos.

Sinister disse...

tarde de mais!

Anónimo disse...

injinheiro?
gajas?
vidros embaciados?
como é? ele afinal é desses?agora é que eu percebo porque é que quando ele não está fulana também não está...embora ele não saia só com fulana, pois tambem já foi visto com cicrana e com beltrana.

Anónimo disse...

aquilo é q é sasha summer session?uma coisa em tronco nu na pisat!?!

deu ma libre!

Anónimo disse...

realmente...tava a tocar o cd do costume.sempre a mesma coisa,kizombra entre outras coisas...pista cheia tudo a curtir. entre um português que fala em ingles para portugueses e franceses(!?!) e a pista começar a esvaziar até se andar la perfeitamente a vontade...mas pronto é fashion

Anónimo disse...

parece-me que não se passa nada...

Anónimo disse...

Ola... olaaaaaaaaaaaaaaaaa

Isto faz um eco do caralho!
Parece que não está cá ninguém!

Que pasmaceira

Anónimo disse...

quem diz que não se passa nada anda muito distraido. eu estou farto de ver passar droga. pelo menos isso não se pode dizer que não se passa.

Anónimo disse...

para alguns vai de feição não se falar nada,assim não se lhes descobre os podres.é só falsas aparências.palhaçinhos do caralho.

Anónimo disse...

este anónimo podia dizer quem é, para copiarmos o estilo de vida que ele tem e deixarmos de ser uns palhacinhos do caralho. deve ser uma pessoa super feliz e realizada, e claro está, morremos todos de inveja dele mesmo sem saber quem é. já agora aproveito para lhe dizer havia de lhe nascer um carvalho no cú e dar ouriços do tamanho de melancias.

Anónimo disse...

então não é que o comi e o veloso foram, e passo a citar"companheiros de naipe" na banda dos clarinetes?!?banda,escuteiros...que passado vergonhoso!

Anónimo disse...

E alguém perguntou...
Estás Apaixonado????
O que responder quando não se sabe a resposta.. Será que o prof. Bambo pode regressar e tirar-me essa duvida..

Anónimo disse...

O que muitos mereciam era que lhes apertassem o pescocinho como eu fiz ao fiscal de linha...

Anónimo disse...

o teu anonimato é como o meu,só ñ ve kem eu sou quem ñ ker ou é burro.o k ñ m admira em voces palhacinhos.

Anónimo disse...

eu vi.. e eu vou contar...
o tempo não me vai impedir.. espero k o anónimo não puxe por mim..
os retrovisores mostram muitas realidades e os espelhos também..

Anónimo disse...

Vamos fazer uma party através do msn..
Vou estar retido três a quatro dias por causa do acto eleitoral, preciso da colaboração de todos..
Desde já o meu muito obrigado..

Anónimo disse...

então palhaçinhos ñ tem nada para contar?sois mesmos uns tristes.

Anónimo disse...

Este anónimo tem uma vida tão preenchida que se dá ao trabalho de vir ver o blog dos palhacinhos diariamente... Não há dúvidas

Anónimo disse...

Apesar da distância ouvi dizer que nada se passa. Não há (com H) zoo, swing, calor... Deixem passar a confusão, metam-se num avião e venham.. Mas primeiro arranjem visto..

Anónimo disse...

Quando se está disposto a falar tudo, sem omitir nada, e o interlocutor "foge", que devemos fazer. Fechar o livro e ....

Anónimo disse...

problemas técnicos.
mas s o livro ta sempre aberto...

Anónimo disse...

Só uma pessoa do vosso grupo é que não foi convidada para o casamento do ano...
Porquê?

Anónimo disse...

Se o livro estiver sempre aberto uma pessoa qualquer pode ler..
No livro da vida nem marcações de páginas aceita...

Anónimo disse...

grupo?!?qual grupo?!?ñ passam de um ajuntamento de pessoas.ou melhor de palhaços com falsas aparências.

Anónimo disse...

E qual foi o(a) palhaço(a) que não foi convidado(a)??

Anónimo disse...

Já alguém explicou ao "anónimo" adepto de circo que palhacinhos não se escreve com cedilha?

Anónimo disse...

Se o tal "anónimo" fizesse parte do nosso circo seria o contorcionista(Aquele que chupa a própria pila)

Anónimo disse...

Deixem cair a merda das máscaras e mostrem o que realmente são..

Anónimo disse...

e a vaca disse: "muuuu"