domingo, 21 de dezembro de 2008

RECORDANDO NATAL 2007

Lá diz o povo e com razão:"chuva em Novembro, Natal em Dezembro!".
O ano passado o prima abriu as portas da sua casa na noite de Natal, e assim se passou uma grande noite de muito jogo e diversão.

Este ano os verdadeiros já sabem onde se encontrarem...
A administração do blogue deseja a todos os seus visitantes e santo e feliz Natal, e que o Pai Natal(que já é um ultra da Bracara Legion) vos traga tudo quanto desejam.

PS: Este ano, o Pai Natal escolheu-nos como parceiro oficial para a recolha dos pedidos, por isso já sabem se quiserem prendas, tem de deixar aqui os vosso pedidos!


...estica crackinho: vídeo do original, do mestre!

26 comentários:

Anónimo disse...

deixem aqui os vossos pedidos para este Natal!

Anónimo disse...

e a conversa tava tão animada no artigo anterior...

Anónimo disse...

é deixar o catalogo pra gente escolher, ó pai natal!

Anónimo disse...

queremos que o renteria continue a esticar só pra nós!

Anónimo disse...

queremos a nossa faixa de volta.

Anónimo disse...

quero sugestões!

Anónimo disse...

queremos que marrocos dê luta...

Anónimo disse...

sugestoes para o reveillon: mondim de basto mais uma vez mt alcool caldo verde e presunto.....
o meu pedido para o pai natal e mm de a mts anos desde que o mourinho o troxe para o FCP.... e cesar peixoto mas sem o porta chaves da diana....

Anónimo disse...

o carcanhol para a passagem de ano já cá canta

Anónimo disse...

César Peixoto?!?mas eu não me importo de ficar com o porta-chaves!

Anónimo disse...

ESTICA
ESTICA
ESTICA
SÓ PRA NÓS
RENTERIA
RENTERIIAAA!

Anónimo disse...

cai o mito do eduardinho dançarino...

Anónimo disse...

quero as minhas poupanças de volta!

Anónimo disse...

4ªfeira todos ao bananeiro!

Anónimo disse...

o marinho paga!

Anónimo disse...

quanto pesas?1,90m?

Anónimo disse...

ñ ha estrelas,mas ha linguas...

Anónimo disse...

bom natal a todos ate aos anti sociais....tb merecem...

Anónimo disse...

neste natal já sabes o quero, não sabes velhote?quero o que me falta!

Anónimo disse...

será que o pai não contou à mãe?

Anónimo disse...

quero uma nora!

Anónimo disse...

será que se eu não vi uma coisa quer dizer que ela não estava lá?
valha-me deus...

Anónimo disse...

afinal ainda há esperança!

Anónimo disse...

se houver tantas sugestões pro carnaval como pra passagem d'ano, vamos desiludir muita gente!

Anónimo disse...

Para mim e para o meu companheiro, pode ser bolo de bolacha..

Anónimo disse...

E pelo que se ficou a saber ontem, até pode ser o próprio companheiro a confecionar os doces!...