segunda-feira, 14 de setembro de 2009

REQUISITOS PARA SER CANDIDATO

20 comentários:

Anónimo disse...

...
- coroneu,você gosta de foder?
- ai eu gosto!
- então vai se foder, que eu quero cagar!

Anónimo disse...

Há tempos que me vinha sentido triste, sozinho e abandonado. Ninguém me ligava, nem se quer uma mensagem.
Cheguei a pensar a pôr termo à minha vida.
Mas de um momento para o outro, tudo mudou.Agora não param de chover mensagens no meu telemóvel, de vários "amigos".Ele é um, ele é outro...todos se lembram de mim!
É por isso que eu agradeço às eleições!

Anónimo disse...

craquinho, só para tu veres como é aquilo, que até a "mais bonita que boa" passa despercebida!

Nunca falam dele mas disse...

Obrigado

Vazio disse...

Está aí alguém???

Analista disse...

Devem estar todos com gripe A.

Anónimo disse...

olha que eu falo

Anónimo disse...

Que medo!

Caseirinhos disse...

Como o povo não sai de casa á noite não tenho nada sobre o que comentar...

Anónimo disse...

eu logo vou!

Zé Cabra disse...

Está aberta a competição na nossa vila para a música mais irritante da campanha.

e depois não falas disse...

pelos vistos associaste-te aos caseirinhos!

só assim disse...

vou-me emborrachar pra ver se leio o que o outro tem pra me escrever

Sem abrigo logo sem telhado de vidro disse...

Falam, falam e não dizem nada.

Anónimo disse...

há povo que tem muita moral. mas na hora da verdade...

e esta hein? disse...

sócios, estive a ver que jogos ha no rio durante a nossa estadia. ha o derby botafogo-fla e flu-internacional.
lembrei-me de ir ver os jogos do escrete. joga, mas joga em campo grande.
maracanã é um campo grande, mas o jogo é na cidade de campo grande. fui ver onde era e descobri que era em mato grosso.
descobri também que existiam cidades chamadas de sidrolândia, rondonópolis, ou presidente prudente

Anónimo disse...

ja percebi porque ele não apareceu ontem... o zo abre hoje!

Pombo Correio disse...

Não vejo mal nenhum em alguém ser orgulhoso, mas a casmurrice tem limites!...

"Vem pra cá!" disse...

LOL! Façam as vossas reservas!

http://www.youtube.com/watch?v=cuw2ztABuGI&feature=related

sem palavra disse...

"é só uma"...moços!