quinta-feira, 11 de março de 2010

S.JOSÉ 2010

(Clique na imagem para a ver apliada)

151 comentários:

Carnaval disse...

Este ano não há jantar de S.José?

Amsterdão disse...

Amanhã, 21h15, no tasco para se definir como se vai para o aeroporto, e fazer o check-in.

Trazer BI!!!

Como se vai para o aeroporto disse...

1. Subir a Av. da República/N205 em direcção ao Pinheiro
2. Na rotunda, seguir pela 2ª saída para N103
Continuar a seguir N103
Passar 2 rotundas
3. Na 3ª rotunda, seguir pela 2ª saída e continuar na N103
4. Na rotunda, seguir pela 1ª saída para a rampa Av. João Paulo II/N103
5. Convergir com Av. João Paulo II/N103
Continuar a seguir Av. João Paulo II
6. Na rotunda, seguir pela 3ª saída para a rampa R. Frei Bartolomeu dos Mártires
7. Convergir com R. Frei Bartolomeu dos Mártires
8. Continuar até Av. Dr. Francisco Salgado Zenha
9. Continuar até Av. Miguel Torga
10. Seguir pela saída em direcção a Guimarães/Porto/Valença
11. Convergir com A11
12. Continuar até IP9 (indicações para Porto/Valença/A3)
13. Seguir pela saída em direcção a Porto/Famalicão
14. Convergir com A3
15. Seguir pela saída 4 para convergir com A41 em direcção a Maia/Paços de Ferreira
16. Seguir pela saída 2
17. Continuar em frente
18. Curva ligeira à direita
19. Virar à esquerda

20. Chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro!!!

Povoense disse...

Claro que vai haver jantar de S. José!
Desta vez com menos participantes porque a maioria decidiu que no fim de semana das festas da nossa terra vai jantar ao aeroporto de Charleroi...

Menino Jesus disse...

Não entendo como é que se troca o S. José (ainda por cima com um cartaz tão bom!...) por um sitio onde só há prostitutas e estupefacientes...

Anónimo disse...

Já devem estar a preparar as malas

Pomba Gira disse...

Será que o meu delírio já tem uma foto minha para aguentar as saudades?

Gverreiros do Minho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZIZFx96JfC0&feature=player_embedded

Pomba Gira disse...

Só queria que o meu delirio, olha-s mais um bocadinho para mim..
Mas ele parece tão esquesito..

Pomba Gira disse...

Não te ponhas a olhar muito para as montras meu delirio..JUÍZO..BJs

Pomba Gira original disse...

Por favor, não escrevam por mim!
Eu não tenho ciúmes e sei que o meu delírio até pode dar as suas escapadelas, mas volta sempre

Anónimo disse...

O lado positivo é que o delirio, só s vai lembrar do primeiro dia..

Anónimo disse...

Que linda festa vai haver nesta linda terra realmete vai chamar muita gente com as sete saias a actuar,as festas comecam amanha mas os rivais da "casa rebelo" estão a falhar porque ainda não estao ligadas as "lampadas das festas" ou sera que o culpado é o Sr. da Luz?

Licha disse...

A história é contada nesta sexta-feira pelo jornal LÉquipe. Antes da decisão da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, Lisandro Lopez afixou no balneário do Santiago Bernabéu uma mensagem dirigida aos companheiros de equipa. Com palavras motivadoras, que terão contagiado a equipa para a exibição que acabou por fazer tombar o gigante espanhol. Um episódio que reforça a imagem guerreira que o argentino já tem em França e conquistou em Portugal com a camisola do F.C. Porto.

«Esta noite é de vida ou morte. Não podemos deixar este estádio sem ter dado tudo. Não se arrependam de nada. Boa sorte para todos», dizia a mensagem. Por baixo, a assinatura: «Licha.» Foi o brasileiro Cris, conta o LÉquipe, quem traduziu as palavras do argentino para os companheiros.

imos ou vamos disse...

daqui a uma semana já lá tamos!

S.José disse...

será que para fazer face às baixas povoense para o jantar de S.José, se irá recrutar pessoas a concelhos vizinhos?

Anónimo disse...

Não sei a quem s estão a referir, ou a kém estão a tentar juntar, ou convidar, para tentar substituir as pessoas ausentes..

Anónimo disse...

Vamos marcar jantar sabado a noite em S. Pedro?

Anónimo disse...

Mas quem são essas pessoas de outros concelhos???
Famalicão??????????

Anónimo disse...

quem vai jantar é que saberá quem poderá convidar.

Braga, espanha, Amares, Fafe, VIEIRA são os concelhos que fazem fronteira com a Póvoa

Anónimo disse...

Pk é k vieira aparece em letras maiusculas???
para marcar é preciso saber quem está a organizar, bem como onde s vai jantar??

mini disse...

"Eu a tentar organizar a minha vida e três "amigos" a empurrar-me para o poço.."

plagiando alguém disse...

Eu quase a atingir a felicidade e akele gajo a fazer-me a folha. Ele quer eliminar-me como concorrência..

impressiona disse...

ele não tem culpa de ser bonito e simpatico

Anónimo disse...

Vamos começar com algumas palavras e você irá perceber se a ideia de aprender Holandês lhe agrada:

Sim: Ja (Yah)
Não: Nee (Nay)
Obrigado: Bedankt (B'dunked)
Por favor: Graag (hkrahk)
Perdão: sorry (sorry, with rolled r)
Desculpe: pardon (parDON).

Anónimo disse...

ñ ficaste à porta a controlar...fugiram!

Zé Crista disse...

Para além de ser bonito e simpático agora também tem visual á morangos com açucar!

rabo preso? disse...

a guardar trunfos na manga?!?

onde vamos? disse...

e logo?

fossem todos assim disse...

o projecto de integração revela que não havia vergonha do grupo.

Anónimo disse...

Não era introdução!?

é chavalo! disse...

és todo aos morangos com açucar!

manuela moura guedes disse...

o chavalo com o novo visual á ze crista pensa k elimina a concorrencia com facilidade...mas digo-te k não zé crista não tens um break dance, não fumas droga da fixe...és apenas um chavalito...

Capoeira disse...

É bonito de se ver, dois "granizos", a lutar, onde só um galo impera...

Novo estilo disse...

Será que a pessoa em disputa, quer um homem com ar mais serio, ou prefere um chavalo???
Das duas uma, ou gosta de morangos, ou então gosta de um com "calças assim e tal, casaquinho, camisinha""

kem avisa amigo é disse...

Ele é que falhou.. As descomprometidas era na ala direita, foi aconselhado pelo salto-te as costas..

chinês disse...

Mais uma vez acusado de abusar em casa alheia.. É preciso ter muita lata, ou apenas não terá educação??

chinês disse...

Eles bem tentaram metê-lo lá dentro outra vez, ou arranjar um saco para o afogar. Mas não tiveram sucesso.. Para meu azar e dos que o rodeiam..

novo sócio disse...

Desculpa por ter dançado com ela..

julio machado vaz disse...

Por pouco ele fazia a cadeirinha no café.. Não me parece o sitio indicado..

"amigo" disse...

Eu ficava com o caixote de lixo dele.. Mas é só arroz e .....

é como se fosse da casa disse...

Pelo à vontade com que ataca, ninguém diria que é casa alheia...

de baixo da cama disse...

se o rabelo ficar num beliche de cima, quero ficar no de baixo...assim fico com as bolachas!

Carente disse...

"Aqueces tanta gente e não me aqueces a mim?"

Fight Club disse...

A Swing é que é fixe...

"os fixes" disse...

desculpa lá mas nós é que somos!

Anónimo disse...

mais uma vez há quem dê os avisos, mas não os tome em consideração.

não perceberam?quando alguém fizer um comentário que disse que ia fazer, talvez percebam melhor o que estou a dizer...

liberal disse...

estas á vontade engenheiro podes dançar á vontade...

camisola amarela disse...

"eu fico por baixo do rebelo"...

ps: não quero ver poucas vergonhas apesar de estarmos num pais liberal..

moda milão 2010 disse...

ouvistodizer a um/a individuo k o chavalo parece o elvis...

quando souberes diz-me disse...

paleio de saco diz: "o mota tem uma frase de engate mt boa, mas nunca a disse"...camisola amarela pergunta, qual é?

não se diz disse...

engenheiro diz:"k loirinha linda, parecia uma bonequinha de porcelana, e aquela roupinha, ficava mt sexy"...30€? quem dera...

k o braga vença smp disse...

obrigado pelo jantar....

sobram 3 camas disse...

quando tiveres fome, quero ver-te a suplicar pelas bolachas e o quarto de queijo do nardo...

Anónimo disse...

http://www.charleroi-airport.com/passagers/services-et-commerces/location-de-voitures/holiday-cars/index.html

preço de alugar carro no aeroporto

até o nome diz disse...

parece que temos chibo entre nós!

numa casa de familia disse...

"come um chocolate para ficares mais doce"

tv espanhola disse...

"100% bracaristas"

Dispára Craquinho! disse...

A luta para ficar pelo menos com o nariz de fora é árdua...

Rabicheilson disse...

Caraca, esse blogue é censurado.... só porque eu tenho uma orientação diferente da sua não posso comentar? não tenho culpa que os guerreiros apreciem videos onde tem mais homens pelados do que futebol... eu gostei e comentei. se você não tinha reparado que o video era bem gay, a culpa não é minha... você também é um guerreiro viado?

Laurodérmioooo disse...

Cinema
Saida ás 20:45.
Filme - O rapto da noiva.

250.000 euros disse...

Quando é que vais pagar a grade de minis?

sem usar nomes disse...

Se não tivesses ido para casa sábado tinhas visto que a substituta do árvore de natal tinha uma pocahontas!

everybody's friend is nobody's friend disse...

never trifle with love my friends...

Anónimo disse...

250.000 euros disse...
Quando é que vais pagar a grade de minis?

15 de Março de 2010 19:18

Como assim?

lusomundo disse...

O filme está em exibição apenas ao fim de semana, o que não implique que a ação não se desenrole.

manuel luis gocha disse...

Será que o Pica já foi comido no chão??

caniche disse...

Espero que finalmente o Pitt Bull se solte. Até o colega dele já está a orientar a vida.

vidal sasson disse...

Será que vamos ter shampoo em frasquinhos, ou este ano não vai haver despedida pela ausência prolongada de 96 horas??

Acreditar num sonho disse...

"A força de acreditar", desde já deu o seu donativo, para a aquisição dos apendices da pocahontas...
Já que nem sou bonito,nem simpatico, tenho que agradar esta vida com alguma coisa..

top + disse...

Quero dedicar esta musica ao blog e em especial ao seu grande impulsionador.

http://www.youtube.com/watch?v=l_fNv8k5ZnA

Do Bob Family disse...

Desejo uma boa viagem a todos e espero que não se esqueçam de mim e de um fardo... ;) para je... meus comprimentos Anónimo

cientista disse...

O novo delirio numa noites desta de tertulia confessou que tem uma frase de engante, mas não a revelou. Vamos colocar aqui algumas hipoteses:
- ès o tijolo que falta na minha parede..
- o teu cu parece uma cebola, é de comer e chorar por mais
- a tua mãe deve ser uma ostra para ter dado uma pérola tão bonita
são hipotese mas para mim ele utiliza esta "tantat terra para lavrar e o meu arado cheio de ferrugem"

O "cientista" usa estas! disse...

-Com um cu desses deves cagar bombons!
-Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos!
-Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda...
-Tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!
-Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino!
-Só não tenho pêlos na lingua porque não queres...
-Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?...

Anónimo disse...

cientista disse...
O novo delirio numa noites desta de tertulia confessou que tem uma frase de engante, mas não a revelou. Vamos colocar aqui algumas hipoteses:
- ès o tijolo que falta na minha parede..
- o teu cu parece uma cebola, é de comer e chorar por mais
- a tua mãe deve ser uma ostra para ter dado uma pérola tão bonita
são hipotese mas para mim ele utiliza esta "tantat terra para lavrar e o meu arado cheio de ferrugem"

17 de Março de 2010 13:12

O "cientista" usa estas! disse...
-Com um cu desses deves cagar bombons!
-Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos!
-Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda...
-Tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!
-Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino!
-Só não tenho pêlos na lingua porque não queres...
-Posso-te

E beberes agua não?

Anónimo disse...

Quem vai a procura de pombas para o estrangeir, não ficava mal servido com o S. José.

http://www.youtube.com/watch?v=8hKrDGZGW9A

Anónimo disse...

O rabisheilson se és gay ninguém tem nada a ver com isso.
Agora inventares que os gverreiros são gays!?!
Isso era o que tu querias, mas nem assim tinhas hipóteses. Experimenta em espanha.

sera k o pica ja foi comido no chao disse...

"vai para a beira da menina senao daki a pouco vem o engenheiro com o novo loke a rebelde e depois nao te keijes....andar dizer depois k tens concorencia".

Novo delirio disse...

Eu não sei de quem é k o pica está a falar, mas todas as meninas estão no meu coração..

nardooo disse...

com certeza esta vai ser a viagem mais bem documentada de sempre.

ryanair disse...

Check-in efectuado!

gosta desta disse...

"tu num é avé maria, ma é cheia di graça!"

como se diz em holandês? só processo em brasileiro...

weather disse...

http://br.weather.com/weather/local/NLXX0002

Anónimo disse...

anda muita gente caladinha...será que se estão a poupar pra holanda ou foram silenciados por ameaças de comentarios?

Cegonha disse...

Muitos parabéns aos futuros papás!

Anónimo disse...

sera hoje que vem a tal grade de mini?????????????????

não sou papá disse...

Não á minis para ninguém....querem beber comprem....

és um moço disse...

claro, quando as pessoas não tem palavra não cumprem!

Mais um/a disse...

Parabéns Sr.da Luz e sua esposa... vem ai um/a lopinhos :) parabéns aos papas...

com "h" disse...

já que "não à minis" que haja cerveja!

Parabéns disse...

é caso para dizer que a madame vai "dar à luz!"

Anónimo disse...

Descança em paz Zéquinha.

Let's GO! disse...

mala feita!

literalmente disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rldBES-gf7Q&feature=player_embedded

partiu-o todo!

Anónimo disse...

Nem mala tenho eu.

observador disse...

Estou incredulo.. Mas existe cada vez mais uma certeza.. Temos um novo delirio por 2 motivos.
1º motivo - declinio do anterior
2º motivo - nem a megane escapa

antigo sócio disse...

Vamos para o pais de eleição do sinister. Loiras e altas, será que são baristas??

observador disse...

Eram duas meninas.. Ambas com um sorriso bonito.. Uma mantêm a qualidade do saco e a outra apresenta-se com umas botas de fazer inveja a qualquer pomba

integração ou concorrência? disse...

ele é mesmo simpático...

O treteiro disse...

Ele ta cá um treteiro..
Eu quando for apresentado, deixo-a de tratar por menina...
Depois queixa-te..

Sinister disse...

A administração deste blogue vem por este meio dar os Parabéns à menina aniversariante, apesar desta ter sido apenas apresentada à parte minoritária dos accionistas, embora tal procedimento fossem desnecessário tal a empatia.

Muitos Parabéns!

já é assim? disse...

"onde vamos?"

Não acredito! disse...

Fim de semana em Amesterdão e o maior charrado de todos fica na Póvoa!?

goede reis! disse...

Boa viagem a todos! Quando voltarem eu conto como foi o S. José...

pocaondas disse...

"eu cuido das tuas amigas nao te priocupes"

fuzileiro disse...

"asim nao a concorencia........mas amigos a mesma"

Anónimo disse...

'e a locura...mt mt bom e so delas

Anónimo disse...

no zoo...nem tudo podem ser zebras!

Anónimo disse...

Tá ali um gordo com uma T-shirt de alças...

parte-tudo disse...

GRANADAS DE LUME!!!

A esta hora: disse...

Camisola Amarela já viu pra cima de 10 loiras boas...
Engº já foi simpático com pra cima de 10 loiras boas...
Inspector conhece tudo mas não consegue abrir os olhos...
Dr. tenta emborrachar Mecanico
Mecanico tenta emborrachar Dr....
Esposa do Mecanico já bateu aos 2...
Esposa do Sr. da Luz já vomitou Amesterdão inteira...
Sr. da Luz já se arrependeu...
Cunhado do Sr. da Luz já viu 3 vezes o Bob Marley...
Nardo já tirou 35472598 fotos...
Craquinho está colado a uma montra...
Comi é o baby-sitter deles todos, desgraçado...

Anónimo disse...

É só inveja!

como? disse...

maionese de chocolate!

Home pa Home disse...

Um dia qualquer vou te mostar o meu quarto.

realmente nao ficava bonito disse...

nao tem grades por questoes eticas

m e c disse...

Vamos lavar os dentes o manuuuu'

Anónimo disse...

OO coiso vamos arriar o calhauuuuuuu

Anónimo disse...

Aqui ja me apaixonei varias vezes

Anónimo disse...

Se fose mais magro e mais pequeno ia lhe ao focinho

Anónimo disse...

O leandro tiras bem fotos ate ja es selecionado

Anónimo disse...

Já acordados!?!

Anónimo disse...

Tinha vergonha de ter um capitao assim Mais do que as palavras, valem as imagens que o país inteiro acompanhou em directo. Ora por isso este desce é curto, serve apenas para assinalar a noite desequilibrada de Bruno Alves.

A humilhação suprema do campeão esteve naquele total descontrolo emocional. Mais do que na pesada derrota, aliás.

Percebeu-se nesse instante a incapacidade para contornar a superioridade adversária. O que sobrou foi penoso: perante um adversário que jogava à bola, cresciam patadas, cotoveladas e pontapés, embrulhadas em desespero.

Confrangedor, sem dúvida.

Anónimo disse...

e' pena mas ta a acabar esta merda...

quem avisa disse...

avisei-te mais do que uma vez: a tua hora ta a acabar!

Anónimo disse...

vou atirar o jorge ao rio

Anónimo disse...

mota, um abraco

e ja nao ia pra la disse...

se arranja-se 5 gajas era um heroi

campeoes do mundo disse...

at'e o taxista e' por nos!

Anónimo disse...

e' so' delas...

camisola amarela disse...

a chegar a beira da lesbica fazia-te mudar de ideias...

ele e que sabe disse...

uma merda que tenho de bom e k cago quando quero...

engenheiro disse...

ia buscar um fino de cada vez so para ir la trez vezes....

amore e mio disse...

ei jiacomo tuto ben?

nardo disse...

finalmente o camisola amarela acordou para avida...

eu e tu cunhado disse...

asim ate passeava o cao....

inspector is on fire disse...

O inspector esta a ver mmr bem...
Ve se abres a pestama...
Esta msg esta toda mitrada....
Amesterdam is on fire...

bobi disse...

red litht distrit very nice co0mi....

red liht distrit disse...

camisola amarela disse: eu tirava-te da ma vida

eu ouvi disse...

camisola amarela disse: ja me apaixonei va5rias vezes....



e so delas.....

inspector disse...

eu estou todo mitrado....

Anónimo disse...

Já voltaram, mas as notícias são poucas.

Anónimo disse...

Hoje já consegui dormir,o Jorge já não estava no meu quarto.

Anónimo disse...

Que saudades daquelas montras

bob marley disse...

"os canguros são do canadá"

e tudo o vento levou disse...

"lá na povoa já tem aquele k espalha o vento todo"

red liht district disse...

lavava os vidros da vitrine para te verem melhor na montra...

inspector disse...

"o avião é de 10 em 10 minutos"

seriam msm vacas sr mecanico? disse...

"olha só vacas peludas"

what? disse...

because please...

taxi taxi disse...

onde vamos para a semana de taxi?

capitalista disse...

é á patrão não faltou nada...