terça-feira, 26 de outubro de 2010

ESTADO DA NAÇÃO: APROVAÇÃO DO OE

Numa altura em que tanto se ouve falar de crise, "apertar o cinto", aprovação do próximo Orçamento do Estado...queremos saber qual a sua opinião acerca da real situação do país, quais as medidas que deveriam ser tomadas, e quem são os verdadeiros culpados da nossa actual situação.

A sua opinião não conta, mas interessa-nos.

108 comentários:

Anónimo disse...

É SÓ VIGARISTAS!

Apologista de disse...

Guerra civil...

Nem sou braguista mas... disse...

Mais sócios do que o rival


Ultrapassagem histórica na rivalidade entre os dois maiores clubes do Minho. A tradição sempre pendeu para o lado vimaranense, no que diz respeito à força popular, e essa é a imagem que corre por todo o país, mas a verdade é que o Braga superou, recentemente, o Guimarães em número de sócios. Um dado que nunca antes havia sido registado.

De acordo com o sítio na internet do Guimarães, que actualiza os números em permanência, o Vitória tem actualmente 24 022 associados, embora os seus responsáveis indiquem que aquela contabilidade possa apresentar um défice de cerca de 200 sócios. Do lado do Braga, números oficiais apontam, neste momento, para 24 353, pelo que, mesmo com a referida margem de erro no Guimarães, a matemática confirma a inversão...

Jornal O JOGO, 27/10/10.

Anónimo disse...

Ké k isto tem a ver com a "aprovação do OE"

Anónimo disse...

É à conta destas coisas e muitas mais k o pais não vai para a frente.. Então tipo é pedido para comentar o estado da nação, e poêm-se com estas tretas?????????
Isto é um país de aparencias..
E depois queixam-s que os impostos aumentam, k isto k aquilo...???

Outro Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentador anterior! Há coisas muito mais importantes na nação! Tipo...Secret Story!...

Mais um Anónimo disse...

Se costumas frequentar o blog já devias saber que 90% dos comentários nunca têm nada a ver com o artigo!

Anónimo disse...

Então para quê perder tempo a fazer artigos e afins????????

E mais outro Anónimo disse...

Eu acho que este artigo devia ser sobre o assunto do momento no país (Secret Story!), e não sobre o Orçamento de Estado que não interessa a ninguém!
Chega de artigos só pra encher chouriças!!

Anónimo disse...

É como eu digo, andar por ver andar os outros..
É triste mas é a conclusão a que se chega..
Viver de aparencias

Anónimo disse...

A Casa dos Degredos era por lá o Frota e começar a produzir filmes...É para o que aquilo serve..

O outro Anónimo disse...

Olha que o Craquinho, como espectador assíduo, pode ficar ofendido...

Coño disse...

estamos muy nerviosos ! lol.

Boicotado disse...

Cara de um focinho do outro... disse...

Depois de terem descoberto o sósia do Eduardinho na fisionomia, eu descobri o sósia na dança! Digam lá se não é igual? E aquele strip... :)

http://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc

26 de Outubro de 2010 18:45

eu disse...

Eu proponho a anexação de Portugal por parte dos Espanhois. Até o Real Madrid tem mais portugueses que os grandes de Portugal..

Patriota disse...

Anexação o car$%&#! Os espanhois fazem milagres?? Antes um país pobre do que uma provincia igualmente pobre...

D. Duarte Pio de Bragança disse...

E que tal o regresso á monarquia?

psi 20 disse...

nem para aprovarem um orçamento servem...e quem me compensa pelas menos valias?

ñ é sr anonimo do inicio da tarde? disse...

parece que mais que a crise, doi certa realidade...

Clero disse...

Monarqui nunca...
Aí é que o poder se sentrava nos de classe alta..

Resposta do 1º Anónimo disse...

"Anonimo do inicio da tarde":

Não é pela realidade que se está a referir, que me debato, simplesmente pelo facto de ser uma coisa que não tem nada a ver pro nome do artigo.. E ainda por cima no inicio do artigo logo..
Veja o resto do que se tem escrito e verá que até estão a surgir sugestões relativas ao artigo bem interessantes..
Algumas podem não ter cabimento nenhum, mas vale o esforço..

mais um anonimo disse...

pela escrita, não me parece que o "1ºanonimo" seja a mesma pessoa que respodeu no último comentario...mas isso também não interessa, pois como disse e muito bem o comentador das "27 de Outubro de 2010 17:15":

"Se costumas frequentar o blog já devias saber que 90% dos comentários nunca têm nada a ver com o artigo!"

PCP disse...

a culpa é do capitalismo!

Tília Maior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

anos e anos a gastar sem controlo só podia dar nisto

Anónimo disse...

devia-se a apostar na formação e numa cultura de disciplina e merito. mas o que acontece é o contrario, e com tanto facilitismo agora nem os burros conseguem reprovar!

isso é que vai ser cortar disse...

la vamos nós ter que levar com FMI

CUIDADO COM ELE disse...

Tenho que ir ver o caixote do lixo do crakinho..

Braval disse...

O caixote do lixo do Craquinho tá atestado de gajas! Porque ele gosta é de pilas...

Anónimo disse...

Anónimo Nem sou braguista mas... disse...

Mais sócios do que o rival


Ultrapassagem histórica na rivalidade entre os dois maiores clubes do Minho. A tradição sempre pendeu para o lado vimaranense, no que diz respeito à força popular, e essa é a imagem que corre por todo o país, mas a verdade é que o Braga superou, recentemente, o Guimarães em número de sócios. Um dado que nunca antes havia sido registado.

De acordo com o sítio na internet do Guimarães, que actualiza os números em permanência, o Vitória tem actualmente 24 022 associados, embora os seus responsáveis indiquem que aquela contabilidade possa apresentar um défice de cerca de 200 sócios. Do lado do Braga, números oficiais apontam, neste momento, para 24 353, pelo que, mesmo com a referida margem de erro no Guimarães, a matemática confirma a inversão...

Jornal O JOGO, 27/10/10.

27 de Outubro de 2010 14:58

Anónimo disse...

Resposta :

1. Aquilo que na notícia é referido é que, segundo dados oficiais dos clubes o SC Braga conta agora com mais 200 associados do que o Vitória. Esquecem-se no entanto de dizer que essa contabilização por parte do Vitória é oficial e dada a conhecer a cada instante pelo sítio oficial do clube e do lado bracarense sempre escondida e nunca o sítio daquele clube apresentou dados oficiais.

2. Um dos factores que desde logo inquinam a notícia e que é esquecido de forma propositado, é que a última actualização do número de associados do Vitória Sport Clube aconteceu em Junho de 2010 e acontece, conforme incluído nos estatutos do clube, a cada cinco anos. Acresce ainda o facto do SC Braga ter feito a sua última actualização já há mais de 3 anos (alegadamente em Agosto de 2007) e este processo ter sido algo atribulado uma vez que terá demorado mais mais de 1 ano, com envio de cartas aos associados a perguntar se queriam manter-se sócios. Mais, no final da dita recontagem não foi apresentado publicamente (que se saiba) qualquer número real de associados, dizendo-se que 16 mil/17 mil. Como se sabe, no Vitória as actualizações são rápidas e os números finais fornecidos exactos e não sob a forma de intervalos.

3. No caso do SC Braga, todos os menores de 14 anos por não pagarem qualquer cota, nunca são apagados das listas de associados, até perfazerem essa mesma idade. Pelo contrário, no Vitória e até aos 15 anos todos pagam uma quota anual e se tiverem 2 anos de quotas em atraso, são limpos dos cadernos em ano de renumeração.

4. Outra falácia que tem sido repetida pelos adeptos do outro clube é que aquando das últimas eleições o Vitória apresentava apenas cerca de 9 mil associados. Importa por isso esclarecer aqueles que não estando habituados a um clube com uma vivência democrática tão intensa, com várias listas a eleições nos últimos anos, com Assembleias-Gerais não com 150 pessoas mas com 3 mil associados que esse número referia-se a associados em condições de exercer o seu direito de voto. Ou seja, que tinham mais de 18 anos, eram sócios do clube há mais de um ano e tinha a quota daquele mês em dia. O que desde logo excluía todos os associados menores e com uma quota em atraso. Ao contrário, no SC Braga os sócios com menos de um ano de filiação podem inclusive votar.

5. Último ponto apenas para referir o seguinte. Quando se é jornalista de profissão deve-se ter cuidado com as inverdades. E por isso, dizer que o Vitória estagnou o seu número de associados fruto da descida de divisão ocorrida há alguns anos é desconhecer por completo a história do nosso clube, uma vez que nesse ano, o número de associados praticamente duplicou.


Chega ?

Anónimo disse...

Havia pessoas deste grupo que se participa-se na casa dos segredos descobria-se muita coisa....intrigas e mal dizer nao haviam de faltar...

Dime por favor disse...

Ola, aficionado del Vitoria SC,

permiteme preguntarte si ¿tambien has contestado al periodico O JOGO de la misma forma que lo has hecho aqui?

Tambien quiero preguntarte si ¿has llegado a una conclusion sobre el total de socios de cada uno de los clubes arriba mencionados?
¿Quién tiene mas? Pues, tu conclusion es que no contan de la misma manera...

Por fin, el SCB esta en la champions. Eso llama mucho a la aficion. ¿consigues dormir por la noche?

¡Buenas noches compadre !

Assim é soudavel disse...

Não te posso responder como quero porque não sei nem percebo nada <.9
lingua de marrocos:)
Caro amigo/a nada tenho contra o braga antes por o contrario é muito bom ver o braga a crescer.
Agora que esta noticia não tem logica la isso não tem.
Se o braga tem esses socios todos o porque de só terem 8.000 cadeiras anuais vendidas?
Porque o braga a ter os resultados que tem não consegue meter mais de 13 ou 14 mil e num jogo so meteu 9 mil adeptos?
Nem na liga dos campeoes tem as bancadas compostas ja não digo cheias .
Conheco um miudo com 10 anos e que tem o numero de socio 19459 que lhe deram o ano passado e nunca pagou cotas nunca foi ver um jogo do braga e perguntas qual o club do miudo e ele responde que é o VITORIA.
Sera que é por este motivo que da prazer ter tantos socios?

شكرا disse...

↑ no nosso alfabeto : chokran >> obrigado (das poucas coisas que sei dizer em árabe)
ainda bem que não levas a mal pois tal não é o objectivo.
Como disse, não sou braguista, simplesmente achei piada lançar esta conversa pois existe no minho esta rivalidade entre estes clubes históricos.
Em relação aos sócios, sinceramente não sei, mas em relação aos adeptos presentes em cada jogo, tens razão, há mais em Guimarães, mas garanto por ter ido assistir a alguns jogos no AXA, que o ambiente é excelente ! Poucos mas bons diriam os braguistas.

Dom Duarte disse...

Em relação ao orçamento, que é o tema do post, isto está uma pouca vergonha, acabe-se já com esta miséria, estou disponível para dar uma mãozinha !

Nem sou vimaranense :) disse...

E olha que é uma conversa que me da gosto de a ter ate pq foi da forma que voltei a comentar algo no bloog.
Não ha duvida nenhuma tambem em relação ao ambiente que se vive no estadio do Rei e no estadio AXA porque ha uma grande diferença enquanto em braga existe só as 2 claques (que eu ate digo que não sao fracas) que fazem um grande ambiente em Guimaraes sao sempre 13/14 mil a apoiar.
um abraço não braguista :)

Don Juan de Donim disse...

"Não te esqueceste de nada hoje?..."

Orgulho do Minho disse...

afinal ha outro espanhol alem do lopes a escrever no blog, e este até escreve bem português!

Tanta indiganção com a forma como foi dada notícia(que é baseada nos dados fornecidos pelos clubes), ou será antes dificuldade em lidar com realidades?

Se é certo que o Braga tem muito associados jovens, também não deixa de ser verdade que o vsc tinha sócios já mortos(não estou a referir sócio que morreram e que deixaram de pagar quotas e ainda constam das listagens, mas sim sócios que faleceram e os filhos continuavam a pagar as quotas só para o falecido constar como sócio!).

A estrategia do SCBraga é na juventude, pois muitos destes ainda não tem defenido o clube ou estao a tempo de ser convertidos,não se quer paraquedistas.

Já outros tiveram e continuam a querer crescer com base no terror, pois ninguém pode andar na aldeia com equipamentos de outros clubes...

quanto ao apoio é sempre relativo, e mesmos aqueles que se dizem únicos...é só comparar as deslocações do ano em que ficaram em 3º e as da época seguinte que acabaram a meio da tabela para ver...em todas levaram muito menos(nalgumas não deveriam chegar sequer à centena) mas prontos acham-se unicos...

saudações desportivas

ps:tou sem tempo para responder convenientemente

ninguem o vê disse...

ele vinha outra vez do lado do intermarché!!!

Anónimo disse...

Lembro-me de, no ano passado, os espanhóis andarem a DAR bilhetes para o jogo com o SCB. Nesse jogo, num estádio que fica no centro da cidade, não houve mais de 17000 pessoas nas bancadas. Tirem as vossas conclusões.

S/ OFENDER NINGUEM disse...

Caro amigo arrogante adepto e socio do SCB o porque de não conseguires manter um dialogo uma conversa com respeito?
Eu como Vitoriano e não como Vimaranense tenho perfeitamente a noção que o teu club esta a dar uns passos largos par crescer a nivel desportivo mas atenção caro amigo a nivel de adeptos e socios não tens a minima hipotese de lutar ombro a ombro conosco.
Tu sabes melhor que eu qu esta é mais uma noticia alias mais uma noticia ecomendada e sem logica nenhuma,isto acontece porque a direção do VSC cortou a entrada aos jornalistas que não sao sócios do Vitoria entendes?
Mais não digo está noite vais ter mais uma prova de como o VSC é grande,depois digo-te quantos soçios estiveram hoje numa assembleia geral do club.
abraço

Ultra disse...

Não é arrogância, nisso ninguém vos vence. Quanto a serem únicos, a grande maioria das pessoas do concelho de guimarães com quem convivi (e são muitos), ou é só dos 3 "grandes", ou tem 2 clubes. A única diferença é que têm medo de o dizer. Não é intenção do SCB andar a lutar com vocês por ter melhores adeptos. A nossa intenção é crescer saudavelmente sem olhar para os lados a ver se fazemos melhor que o vizinho.
Consegue contradizer-se, a notícia, ou é encomendada, ou é resposta dos jornalista à vossa magnífica atitude!

Orgulho do Minho disse...

Caro amigo vitoriano ofendido,

Queria saber onde lhe faltei ao respeito, pois apesar do meu fanatismo pelo Braga nunca faltei o respeito a ninguém.

Foi por dizer que havia outro espanhol?já antes tinha lido marroquinos e não foi isso que me ofendeu(é preciso fair-play ou sentido de humor).
Ou terá sido por ter dito umas verdades que não são contadas na aldeia?

quanto a adeptos não temos hipoteses?!?é só comparar deslocações, e se se dizem unicos então factor resultados não vos podem servir de desculpas.

Finalmente, e vindo de encontro ao que eu digo, então o vosso clube vetou jornalistas que não sejam socios do vsc?!?que democracia é esta?os jornalistas querem se isentos ou só querem que saiam as noticias que vos interessam?a não ser que seja mais uma campanha de angariação de socio a ver se voltam a ter mais socios que nós.

Cumprimentos braguistas

mas temos OE disse...

consta que o catroga nem uma mini ofereceu!

Orgulho do minho ahahahah disse...

Finalmente, e vindo de encontro ao que eu digo, então o vosso clube vetou jornalistas que não sejam socios do vsc?!?que democracia é esta?os jornalistas querem se isentos ou só querem que saiam as noticias que vos interessam?a não ser que seja mais uma campanha de angariação de socio a ver se voltam a ter mais socios que nós.



Caro amigo tu afirmas aqui que não é democracia não deixar entrar os jornalista numa assemblei geral de um club?Só podes estar a brincar,as assembleias servem para debater algo do club que só diz respeito ão club não achas?
Quando tens reunioes de trabalho toda gente pode ir?
Achas mal quando não há imparcialidade dos jornalista só tens uma justificação o que é dos outrtos é sempre mau ,quando é teu é sempre bom.
Já agora quando foi a ultima assemblei do Braga?

Orgulho do Minho disse...

caro orgulho do minhoahahahaha,

relembro-te o que escreveste:

"isto acontece porque a direção do VSC cortou a entrada aos jornalistas que não sao sócios do Vitoria entendes?"

onde falas de assembleia geral?só leio "cortou a entrada aos jornalistas que não sao sócios"

claro que sou contra imparcialidades por parte dos media, mas ja tu pareces que defendes, ou achas que noticias relatadas apenas pelos jornalistas socios do vsc vão ser isentas?
se calhar não querem é que se venha a saber quanto realmente recebeu o "club" pela venda do bebe...

quando foi a ultima assembleia do SCBraga?foi no inicio de Setembro, estive la, e estava o auditorio da AFBraga completamente esgotado...ah, e estavam la muitos jornalistas que não precisaram de mostrar cartão de sócio para entrar.

um abraço

Só devemos falar de coisas que sabemos nada mais. disse...

claro que sou contra imparcialidades por parte dos media, mas ja tu pareces que defendes, ou achas que noticias relatadas apenas pelos jornalistas socios do vsc vão ser isentas?
se calhar não querem é que se venha a saber quanto realmente recebeu o "club" pela venda do bebe...

Ate me admira em ti,sabes qual é o club que poe as suas contas no site do club 30 dias antes para poderem ser analisadas por os socios,para poderem analisar para depois discutir em asssemblei geral devidamente preparado?
Caro amigo é só o Vitoria que faz isso.
ok?


Quanto a venda do Bebe aqui vai :
Bebé = 9 milhões de euros, dos quais 5,4 milhões entraram nos cofres do Vitória. O Vitória só tinha 70% do passe do atleta, 30% pertenciam ao próprio Bebé e foram adquiridos pela Gestifute por 100 mil euros, condição imposta por Jorge Mendes para mediar o negócio. Além dos 30% do passe, Jorge Mendes levou ainda mais 10% de comissão da transferência, restando ao Vitória, 60% do valor transaccionado.
Achas um mau negocio?
E aqui vai mais : a direcção do Vitoria não era obrigada a debater nesta assembleia qual o valor que entrou nas contas do club ok?
Porque foi em Agosto que a contratação foi realizada por isso só entra para a analise das contas para o ano que vem OK?
No Vitoria as contas são claras ão contrario de outros clubes.
Nunca se deve falar do que não sabemos entendido?
Abraço

Anónimo disse...

ainda não vai ha muito tempo que dizias que não se sabia os valores, quando alguem disse que sabia que o vsc tinha recebido 6milhoes(pelos vistos nem isso) em vez de 10, que não podia ser e agora ja esta tudo bem?

nem 100 estavam!!!! disse...

por falar em noticias encomendadas:

"Ainda agora, em Setúbal, metemos duas a três mil pessoas no estádio. Lá até nos perguntaram: em Guimarães não se trabalha?", no Jornal de Notícias.

A citação acéfala e acrítica de inverdades é um dos piores pecados do jornalismo dos nosso dias. Se Miguel Amorim se tivesse dado ao trabalho de conferir a assistência oficial daquele jogo (2.686) depressa teria percebido que as declarações que transcreveu não passavam de uma mentira e de mais um capítulo da propaganda vimaranense.

Anónimo disse...

Tens razão mas ninguem te disse a ti nem a mim que o Vitoria só tinha 70% do passe pois não?
Para mim foi un negocio muito bom e não é o Sr Salvador a fazer se não tu não te calavas um bocado não achas?

"nem tudo o que é meu é o melhor,nem tudo o que é dos outros é o pior"

Anónimo disse...

Tanta indiganção com a forma como foi dada notícia(que é baseada nos dados fornecidos pelos clubes), ou será antes dificuldade em lidar com realidades?


Por parte do Vitoria os dados foram fornecidos e explicados todos os promenores, a noticia não explicava que o braga não faz a contagem a 4 anos,que os socios ate aos 14 anos nunca são eliminados mesmo que não paguem nenhuma cota e que em relação a isso o braga esta a ofercer cartoes de socios por as escolas,
já reparaste neste exemplo : 2 jogadores do braga vieram as escolas,infantarios o ano passado a Póvoa de Lanhoso (ate aqui tudo bem e acho muito bem) mas vieram ofercer cartões de sócios ja te apercebeste que só na Póvoa de Lanhoso nesse dia o braga teve logo 500 sócios sem pagarem uma unica cota?

Anónimo disse...

Anónimo nem 100 estavam!!!! disse...

por falar em noticias encomendadas:

"Ainda agora, em Setúbal, metemos duas a três mil pessoas no estádio. Lá até nos perguntaram: em Guimarães não se trabalha?", no Jornal de Notícias.

A citação acéfala e acrítica de inverdades é um dos piores pecados do jornalismo dos nosso dias. Se Miguel Amorim se tivesse dado ao trabalho de conferir a assistência oficial daquele jogo (2.686) depressa teria percebido que as declarações que transcreveu não passavam de uma mentira e de mais um capítulo da propaganda vimaranense.


Essa afirmação foi dada por um sócio ou algo parecido que estava a assistir a um treino,já que não foi uma afirmaçao feita por nenhum director do Vitoria eu não tenho nada a analisarjá que tambem não fui eu que a afirmei correcto?

101 dalmatas disse...

Anónimo 100%SCB disse...

Quem sábado não estiver na disposição de apoiar o Mágico SCBraga,que faça o favor de não aparecer no sector B6!

E com isto fiz a minha análise à nossa prestação contra o Partizan...



Este comentario não foi feito por mim.


Foi o 100%SCB que o fez porque sera que o fez? kakakakakak

discussão de surdos disse...

Mas que merda é esta!? Quem quiser que vos ature!! Vou escrever para outro blog...

Nando and Mário disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NpYEJx7PkWE

Vamos aligeirar isto disse...

na sequência dos sosias encontrados, aqui vai mais um :

não é que o Leandro é socio do Vitoria SC, presente na assembleia !

Vejam com os vossos proprios olhos :

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=228996

Giovanni Galli disse...

essa camisolinha rosa, ui ui !

Anónimo disse...

Anónimo Nando and Mário disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NpYEJx7PkWE

Espectacular

100%SCB disse...

um sector não representa um estadio, mas congratulo-me com o facto de espanhois andarem a seguir os blog's de claques bracarenses!
pensava que como únicos que parolamente se auto-designam não se davam a esse trabalho...obrigado pelo valor que nos dão.

Anónimo disse...

Marinho para fazermos as pazes vamos marcar jantar para logo?
:)
Ou não queres fazer as pazes comigo?
lol

Marinho disse...

não estou zangado com ninguem para ter de fazer pazes.

mas por mim...

Será? disse...

Ontem acreditei que podia ter poderes sobrenaturais!

Anónimo disse...

ainda bem que o telemovel do catroga da para tirar fotos porque o do teixeira dos santo não da

deixa mesmo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HonCqj5yrOo

tão doente que estava disse...

agora até agua bebe...

a estrada vai pra la disse...

com a falta de estacionamento, quase ja estavamos em Paços de Ferreira

ai o que o amor faz a este rapaz disse...

realmente, pior de que beber agua é ter-se inscrito como sócio dos espanhois e ir às ag...

Anónimo disse...

afinal eram 2 bonitos e elegantes em guimarães. um era o sr.bigodes, o outro...

ja nem liga disse...

o outro deve ter ido às compras ao intermaché

sem inquerito disse...

não posso fazer perguntas a quem não conheço

Anónimo disse...

e a sorte foi o outro vir de mangas arregaçadas e deixar os trunfos à mostra

ufff disse...

que alivio!!o site da nova gente enganou-se!

Anónimo disse...

e hoje que se faz d tarde?

Orgulho do Minho disse...

A equipa de futebol sénior do Barcelona utilizou o avião do Sporting Clube de Braga para a deslocação até Copenhaga, onde jogará amanhã a próxima partida para a Liga dos Campeões. O assunto está a criar polémica na Catalunha, com o clube a admoestar a agência de viagens pela escolha do avião da equipa portuguesa. António Salvador, Presidente do Sporting de Braga, deve estar a sorrir com a estratégia de marketing.

A ler: Rumbo a Copenhague en el avión del Sporting de Braga, no El Mundo; El Barça le 'roba' el avión al Sporting de Braga, no Madrid-Barcelona; El Barcelona vuela a Dinamarca, no El Entorno; El Barça viaja a Dinamarca... ¡con un avión del Sporting de Braga!, no Sport.es.

não será dilma? disse...

Oficial: a Wilma foi eleita presidente do brasil

ouço cada desculpa disse...

agora não volto a sair ao fds porque trabalho de 2ª a 6ª...

Anónimo disse...

Na deslocação do Braga a Belgrado vai haver porrada pra ver quem se senta no lugar que foi ocupado pelo Messi!

Estranho... disse...

O Lopes e a Sara não foram ao jantar mas a prima deles tava lá!...

deixo para o especialista disse...

Tinha vários comentários a fazer sobre a Casa dos Degredos, mas não quero atrofiar o cérebro.

com amigos assim... disse...

É A...é V...vais ter um AVC!...

(aproveito para informar que se tratava de uma contratura muscular que já está a ser devidamente tratada com recurso a Voltaren e Momen Gel)

cobra cuspideira disse...

Wishhhhhhniok pratshnick wrostilniok poum

poliglota disse...

"ele está a dizer sempre a mesma coisa!..."

mal agradecido disse...

Prá proxima ficas a dormir no tapete!

olheiro disse...

Avançado que Jesus quer foi descoberto em 'reality show'!

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1700738

Jorge Mendes disse...

Consta que também estão interessados no pastor do Secret Story pra defesa esquerdo!

Craquinho disse...

É por votação? É que eu prefiro o preto...
Pode-se votar no site da Nova Gente??

amor a quanto obrigas! disse...

se eu mostrar que estou a tomar brufen talvez eles não desconfiem que és tu que não me deixas beber...

em vias de extinção disse...

O grupo dos machomen está cada vez mais reduzido devido a um ataque subito de pombite aguda...

abandonado disse...

pois é mano, eles arranjaram todos pomba e tu ficas sozinho encostado ás paredes

Eunónimo disse...

A meu ver tens três opções, ou arranjas também pomba ou fazes um esforço e juntas-te aos fixes

em ultimo recurso disse...

Ou então aderes ao meo e ficas em casa a ver o canal do Secret Story!

Anónimo disse...

Ingrato, para a próxima nem apoio tens!

alternativa disse...

ou então bebo shots em serie pra ficar bebado e o ambiente do zo parecer bom

aviso disse...

cuidado!

Miguel Macedo disse...

o orçamento de estado foi finalmente aprovado com um grande sentido de patriotismo do nosso futuro primeiro ministro, e voçês meninas, comentam num artigo dedicado a isto mesmo coisas como brufen e secret story, voçês são é um bando de panascas. Estou neste momento a endereçar-me para um blog a serio, adeus.

Indivíduo muito capaz no que faz disse...

Deves ser muito inteligente, não sou só apenas gay por ver o secret story

Voçês!? disse...

Mais um jumento! Agora este escreve "vocês" com "ç"...

Ministério da Educação disse...

Existe uma regra ortográfica convencional, seguida no Português e no Francês, que diz que o “ç” não acompanha as vogais E e I, e só combina com as vogais A, O e U.

Porquê?

Como deviam saber, a, o e u depois de c dão-lhe o valor de q (ou k), som que a letra c nunca tem quando seguida de e ou i.
O uso do c, cedilhado ou não, está ligado à etimologia das palavras, que nos ensina quando se deve escrever c ou s com a pronúncia actual e oficial dos dois ss (e s inicial). Por outro lado, há uma regra que manda nunca usar o ç inicialmente, motivo pelo qual se escreve, por exemplo, saloio com s e não com ç...

Partizan Hooligans disse...

Isto é que é fanatismo! Para desestabilizar o adversário até sismos provocam!!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-belgrado-partizan-sismo-maisfutebol/1205142-1468.html

Casa dos Degredos disse...

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=83c1118f-0a09-426d-88d0-7a0980df951a&contentId=160dbab4-c6a4-481c-ad6d-8d871d971853

António Salvador disse...

Por falar em orçamento...mais 800mil!

Helder Barbosa disse...

afinal ha ou não nº 10?

è o ABC do futebol disse...

O primeiro defesa de uma equipe é o avançado

Lesionado da legião disse...

O problema é quando eles estão legionados...

mira técnica disse...

Já alguém descobriu a que horas fecha a emissão dos jornais??

viciado disse...

O Craquinho, pra não perder pitada do secret story, já nem tem tempo pra escrever no blog!

Ultra disse...

Moisés faz parte da equipa da semana da Liga dos Campeões. O central do Sp. Braga está nos eleitos pela segunda jornada consecutiva.