quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JANTAR NATAL

Depois dos estrondosos êxitos que foram os jantares de Natal do ano passado e do mais recente jantar de Halloween, urge encontrar uma data para se marcar o já tradicional jantar de Natal, tendo em conta a dificuldade de encontrar uma data disponível para toda a gente dado o número elevado de jantares existentes nesta época do ano.
Foi sugerido por mais do que um membro, o dia 23 de Dezembro(sexta-feira) para realização do jantar, que se tornaria certamente facilmente o tema de conversa do "rallye do vinho do Porto" no dia seguinte(se calhar passava a "rallye das águas das pedras").

Deixem aqui as datas em que estão ou não disponíveis de forma a contactar-se a "Crack Eventus, S.A." para se marcar.

35 comentários:

Marinho disse...

16/12: não posso
17/12: não posso

Por mim, dia 23/12 sem dúvida!

Cardoso disse...

16/12: Nao posso
17/12: Posso
23/12: Posso

crise disse...

só na Póvoa...

ta mesmo crise disse...

como é que ainda só ouvi isto uma vez este ano?!?:

http://www.youtube.com/watch?v=LXuH1AmbQLc

a do mota disse...

e esta também ainda só ouvi uma vez:

http://www.youtube.com/watch?v=yXQViqx6GMY&ob=av3n

queremos relatório disse...

alguém fez a ronda pelas pastelarias?

salto-te ás costas disse...

04/01

Anónimo disse...

Uma mulher entregou ao neto 1 frasco com urina para ele ir entregar num consultório para análise. No caminho o miúdo deixou cair o frasco, que se partiu. Foi pedir ajuda a um amigo que lhe disse: Anda ali comigo que eu tenho uma porca que está grávida e nestas alturas as porcas fazem muito xixi, enchemos um frasco e levas que eles nem dão por isso.
Alguns dias depois, a mulher foi á consulta para saber o resultado das análises e diz-lhe o médico: Tenho más notícias para lhe dar.
Senhor Doutor não me diga que eu vou morrer? Responde o médico: Não, mas a senhora está grávida.
Mas Doutor, eu sou viúva há 10 anos e nunca mais tive ninguém, com é que isso é possível?
Responde o médico: Mas a gravidez não é mais grave, grave é que a senhora vai ter 7 porcos.
Diz ela: caramba já não se pode brincar com um chouriço.

outro que já não sabe escrever disse...

o Lopes diz que pode no 23/12

deixem-me regressar da tarde desportiva disse...

agora não me venham dizer que não há que escrever!!!!

:( disse...

má tarde desportiva

:( disse...

má tarde desportiva

hooligans disse...

sempre que eles vão há confusão!

ao menos fiquei decomentado disse...

foi praquilo que fomos?!?

tinha que denunciar o rapaz disse...

é mesmo dedo duro!

coitado do moço disse...

já que o rapaz foi mais uma vez massacrado, e ninguém escreve, eu também não o vou fazer!

mestre das compras de amor disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Inem6H8mdDQ&feature=related

desde que não tenha bigode disse...

"também não é assim tão mau ter uma rapariga!"

é um aborto disse...

...morreu antes de nascer!

ford fiesta disse...

O meu carro tem 2 velocidades. Sozinho e acompanhado

sempre primeira velocidade disse...

30 minutos de caminho. Deve descair a mão para a perna.

ou será pra desviar a atenção dos comentários? disse...

Parabéns,lá ganhou vergonha na cara e escreveu!

Leandro disse...

Eu posso no dia 23..

10-0 disse...

Sorte no jogo e no amor.

lembrete disse...

Quem és tu Ana Luisa.

lembrete disse...

Que pastelaria recatada e calma frequentas Ana Luisa?

amarelou disse...

Não quis um jantar a seis. Foi uma desilusão. O mano estava em "maus" lençois.

o nome também começa por "L" disse...

"AH AH AH AH..."

agrada-te?

e não €4! disse...

Mota, deves-me €10!

peña madrilista PVL disse...

que desilusão!

facebook disse...

ó rebelo põe lá mais um filtro...

fácil disse...

é fácil desafiar quando um "leão" não passa de um "gatinho"...

já que não perguntaste às meninas disse...

mota já encontraste a música?

tens medo que não pague? disse...

Leandro, o meu orçamento?

Festeiro disse...

Eu estou disponivel em qualquer data!