quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

COMUNICADO

É com enorme pena que anunciamos, que a partir deste momento, o Blog terá moderação de comentários. Assim sendo, os comentários só aparecerão publicados, após serem aceites pelos moderadores.
Lamentamos profundamente tal situação, mas o nível de certos comentários desceu tão baixo (ataques pessoais), que não nos resta outra solução, visto não ter sido este o objectivo de Blog.
“A liberdade de um, acaba quando começa a do outro”…Temos pena de nem toda agente saber viver em sociedade, e não respeitar o espaço íntimo/privado de cada um, sendo assim a “liberdade” uma utopia.
Resta-nos pedir desculpas a quem de alguma forma se sentiu ofendido com os comentários aqui publicados, mas temos também a perfeita noção da responsabilidade que nos deve ser atribuída, não nos podendo ser atribuída responsabilidade por comentários que não foram por nós colocados.
Como havíamos dito, não nos regemos por pressões, pelo que não deixaremos morrer este projecto!

A administração do Blog


PS: a pedido de um dos implicados nos comentários difamatórios, e visto que o debate não estava a ser proveitoso, o artigo relativo ao “Estado da noite Povoense” foi retirado.

9 comentários:

Anónimo disse...

1 2 EXPEIENCIA

Anónimo disse...

ehe he he

Anónimo disse...

É pena q tenhamos chegado a esta situação, mas alguma coisa tinha q ser feita.
Não sou a favor da sensura, mas estou solidário com os visados nos ataques pessoais q lhes foram movidos, bem como do próprio ademnistrador deste blog.
Espero q um dia possamos voltar a escrever livremente neste blog e nos livremos de uma vez por todas de certas "pragas" e de certos cobardes q por aqui andaram...
Um bem haja a todos os q peretencem a este grande grupo de amigos (aqueles q o são verdadeiramente).

Anónimo disse...

Isto e intersante mas e para ser levado c/ o minimo respeito.tudo bem q se enviem bocas e umas provocacoes mas tudo com moderacao nao e?Prometo que volto para dar os meus comentarios.

Anónimo disse...

Os administradores do Blog são Gays!
LOL

Anónimo disse...

É uma boa atitude... A mais sensata! É pena é já ser um pouco tarde demais, o que foi escrito poderia ser evitado. Mal de quem levou com elas...


Portugal

Anónimo disse...

dão-lhe mais valor dq merece...ainda se ri d quem lhe dá esse valor.

Anónimo disse...

boa tarde

aproveitando este espaço,venho expor a seguinte situação:

o meu nome é anónimo,josé anónimo,sei estar nomeado para vários prémios na grande gala do blogue.
Por razões de ordem técnica não poderei comparecer na mesma, pelo que delego poderes ao Snr. Filipe Da Mota , para eventual recepção dos mesmos

obrigado

anónimo, josé

Anónimo disse...

mon nom cést Bambo, Professeur bambo
je habite a cote d yvoire , je ne peut pas recevoir mons jeropiga de or.

pour ca je donne toutes les pouvoirs á mr. Mota,filipe, pour ma demander

a bientot

bambo, joseph abdul alim