domingo, 17 de fevereiro de 2008

Mas afinal, quem é ela?

Existem neste momento, e como sempre, vários assuntos quentes, que davam para escrever um romance que certamente se tornaria Best-seller.
Mas afinal, quem é ela?É sem dúvida a maior dúvida do momento!Sim, estamos a falar da ciganinha que roubou o coração do querido "olheiro", do qual a verdadeira identidade continua por desvendar. "Olheiro" que se bem nos lembrarmos, escreveu a novela "da saída do despenteado que foi visto no carro da namorada do irmão, que afinal era do sogro...", novela essa que ainda não teve desfecho.
Pensamos que está aqui um caso que só o Inspector Jorge poderá desvendar, por isso vamos solicitar ao governo para tomar providências, e aplicar o DL 637/74,de 20/11(que aqui deixamos descrito parte)por considerarmos que o caso em causa é merecedor de tal tratamento, e requisitar os serviçoes desse grande investigador:

DL 637/74,de 20/11 Requisição Civil

Art. 1.º

1. A requisição civil compreende o conjunto de medidas determinadas pelo Governo necessárias para, em circunstâncias particularmente graves, se assegurar o regular funcionamento de serviços essenciais de interesse público ou de sectores vitais da economia nacional.
2. A requisição civil tem um carácter excepcional, podendo ter por objecto a prestação de serviços, individual ou colectiva, a cedência de bens móveis ou semoventes, a utilização temporária de quaisquer bens, os serviços públicos e as empresas públicas de economia mista ou privadas.

22 comentários:

Anónimo disse...

força inspector jorge!

sou seu fã!

Anónimo disse...

relembro que troco informações acerca de assuntos quentes.Posso tar documentado.quem tiver interessado, e tiver material, que deixe aqui dica para marcar reunião.

Anónimo disse...

sim já que toda, ou quase toda a gente sabe quem é a ritinha das trincas, a gazolineira...esse é o assunto do momento.

e também gostava de saber o resto da novela.contas olheiro, ou tas demasiado apaixonado para contar?

Anónimo disse...

penso que não deva ser uma menina que alguns indivíduos julgam ser a ciganinha. mas se fosse essa menina, há quem tivesse documentado com fotos, embora ela nessas fotos não estivesse vestida...de cigana, claro!

Anónimo disse...

Arco de Baulhe - 0
G.D.Porto D'Ave - 3
fantastico resultado obtido nas terras de basto pela formação Portodavense.equipa visitante com um magnifico apoio que é apanágio deste impar clube de futebol. e com a 11ª vitória consecutiva e apenas com 5 golos sofridos (melhor defesa nacional até esta jornada)o Porto D'Ave se afirma como o mais sério candidato ao titulo de campeão da 1ª divisão da A.F. de Braga

Anónimo disse...

Essa ciganinha é bastante conhecida... Ouvi dizer que ela uma altura estava a ler a sina numa casa de banho de um bar da Póvoa de Lanhoso!!

Anónimo disse...

COMUNICADO OFICIAL

O Governo Português vem por este meio solicitar os serviços do grande Inspector Jorge, ao abrigo do Decreto-lei aqui exposto, após ter reunido em Conselho de Ministros.
Dada a importância deste caso para o desenvolvimento do país, vimos-nos na obrigação desta Requisição Civil, de forma a ficar tudo de novo porreiro pah.

Lisboa, 17 de Fevereiro de 2008

'Tamos cá só pr'agradar! disse...

Still in valentines mood... e completamente addicted ao tema!

"A Ciganinha

Você é a ciganinha
Dona do meu coração
Você é a ciganinha
Dona do meu coração
Não tenho sangue cigano
Mas vou pedir a sua mão
Não tenho sangue cigano
Mas vou pedir a sua mão
Hoje à noite eu vou falar com seu pai
E quero saber
Se ele concorda com um casamento
Entre eu e você
Mas estou pensando, que ele não vai
Aceitar nossos planos
Só porque, eu não tenho
Sangue cigano
Só porque, eu não tenho
Sangue cigano
Não tenho sangue cigano
Mas vou pedir a sua mão
Não tenho sangue cigano
Mas vou pedir a sua mão."

Anónimo disse...

Resumo do fim de Semana:
Whisky com cola implica emoções fortes á flor da pele.
Dançar bem implica ser o novo primeiro damo da rp do LP.
Ciganinha não a vi, mas se a visse não saberia que era ela.
Em relação ás revelações bombásticas o desenvolvimento foi nulo.
Apesar da ausência da "estrela" maior o charlot é bem frequentado :)..

Anónimo disse...

A mesa 15 baixou o consumo para metade.. Porque será??

Anónimo disse...

E ao fim do sétimo whisky cola, ele falou...

Anónimo disse...

Vamos exprimentar o mesmo tratamento com o Sr. Pepe.. Eu levo a cola :)..

Anónimo disse...

os polegares de jesus cristo ñ são como os d veloso... os do veloso ñ contam, os de jesus contam a dobrar!

Anónimo disse...

vou comprar uma trituradora, junto lá dentro uma cigana, uma trinca de cahorro, um whisky,um litro de gazzoille, um cabelo despenteado e um carro dum sogro sem tanta actividade sexual como o seu conjugueff e mais uns nacos dumas cousas que agora não me lembro, misturo tudo e o resultado é um blogue chamado OUVISTODIZER. tomo um copo todos dias ao pequeno almoço e torno-me muito mais saudável, pois este blogue está muito proprio para consumo e recomenda-se a todos.

Anónimo disse...

para além de um ambiente muito bem frequentado, temos agora mini's e batatas fritas em promoção!

passem por cá...

Anónimo disse...

Afinal Eu não vejo tudo!
Se os Meus polegares contam a dobrar...então foram onze!!!
Depois não seguram as calças, pudera...

Anónimo disse...

NOVIDADES BOMBÁSTICAS NO ARTIGO "ESPECIAL CARNAVAL"!!!

NÃO DEIXEM DE VER E...PARTICIPEM!

Anónimo disse...

Kem ker saber de uma ciganinha com um(a) anja dakelas..

Anónimo disse...

já há novidades inspector Jorge?

Anónimo disse...

com 2008 anos e ñ sabes contar?!que vergonha!mas a culpa ñ é tua, é do teu pai q ñ te dá educação, mas eu falo com ele em março...

Anónimo disse...

ouvi dizer q alguem faz anos esta semana.será que ela vai ser convidada?

Anónimo disse...

Eu convidava-a, mas não sei kem é.. Mas podem levar companhia como diz o sms, e "ela" será muito bem recebida.
Se houver .... com cola já não temos hipotese.