segunda-feira, 14 de abril de 2008

CARNAVAL FORA DE HORAS

Vai ser preciso muito gelo...

16 comentários:

Anónimo disse...

Se eu tivesse o médico do outro iria de toureiro.. Como tenho k picar o ponto no dia seguinte vamos ver o k vai dar..

Anónimo disse...

é toiro lindo!

Anónimo disse...

eu vou de cubo de gelo!

Anónimo disse...

ó veloso, vais à matinée?

Anónimo disse...

será k as meninas de sexta vao aparecer?

Anónimo disse...

e sábado?

Anónimo disse...

E o Carnaval fora d horas?
Onde foi?...

Anónimo disse...

O anjo imaculado ñ tinha asas...
E tão depressa apareceu como sumiu

Mas voltou a aparecer... e de amarelo...

Anónimo disse...

tirando a claque do veloso,alguém mais tava mascarado?
nem marchinhas de carnaval nem nada...

Anónimo disse...

será que a falta de sombra se deve ao mau tempo?

Anónimo disse...

Se até às 00h23 não houver decisão sobre qual o destino...xau aí!

Anónimo disse...

alguém disse que este blog estava morto.será reflexo do grupo sobre o qual ele incide?

Anónimo disse...

vira o disco e toca o mesmo

Anónimo disse...

O k é necessário é uma festa em grande.. Será a queima??
Analisando os factos, as meninas k deixam alguns corações inquietos devem estar presentes.. Ou será que outras pessoas estarão a pensar noutras keimas.. Ou será que as pessoas estão apenas a precisar de uma soadela de 4 j....

Anónimo disse...

bem...voces cortaram-se todos...ñ s pode contar com voces...eu ali mascarada e tal...apareço e ninguem....é claro k fui buscar a minha camisolinha amarela...ñ ia ficar de branco...lol...eheh...
seus cortes...:P

Anónimo disse...

Amarela!! A minha cor preferida..