quarta-feira, 23 de abril de 2008

ELAS VÃO COMEÇAR...


19 comentários:

Anónimo disse...

vamos a elas!

Anónimo disse...

Ai ai Maria, quero ir à tua padaria...

Anónimo disse...

se prepara...

Anónimo disse...

mais uma mini sff!

Anónimo disse...

ISAVE? Eu vou! (pelo convivio...)

Coimbra? Eu vou! (pelas amigas...)

Braga? Eu vou! (pelo tio Quim!)

Anónimo disse...

sombra,candidata a sombra,as do gelo...ta la quase tudo!

Anónimo disse...

ouvi dizer que a selecção está feita...vamos la ver a qualidade do elenco!

Anónimo disse...

ó jorge, nunCA GASTES tudo!

Anónimo disse...

e a moreninha vem?veio veio!
ñ veio foi a ritinha,a candidata a sombra...desfalcados!

Anónimo disse...

o jorge depois é o marinho não é?onde a fumo a fogo.

Anónimo disse...

"ó Raquel,anda aqui ao pai!"
esta nem num andaime se usa!

Anónimo disse...

pior é o eng que a pôs a chorar!!!

Anónimo disse...

"e a ritinha?oh, eu nem sei o nome dela!"

Anónimo disse...

olha pra um lado,olho pra outro...não sei pra q lado me vire!

Anónimo disse...

nao te vires...deixa-te estar...

Anónimo disse...

uma caneta, foi você que pediu?

Anónimo disse...

as de laranja...come-las é canja!

Anónimo disse...

inça- me o pilar.... cortejo coimbra carro 43... 4 de maio

Anónimo disse...

já viste o óleo do carro Jorge?