segunda-feira, 6 de julho de 2009

DOBLADO: 1ªPARTE

28 comentários:

!!! disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!

Não tomes os medicamentos,não...

Carta aberta disse...

Para os que dizem que não o elogiamos.
Em Abril do ano corrente escrevi neste espaço umas breves linhas acerca da actuação do (então) treinador Manuel Cajuda no comando da equipa do Vitória. Depois disso, muito se disse e foi dito sem que a postura do técnico sofresse qualquer tipo de alteração. Resulta disto que a Direcção presidida por Emílio Macedo decidiu (e bem!) substituir Manuel Cajuda por Nelo Vingada, porque pairava no ar a sensação de que a aposta na continuidade poderia tornar o Vitória absolutamente irrespirável. Contudo, não esqueço – nunca esquecerei – a passagem de Manuel Cajuda pelo comando técnico do Vitória. Estou grato, e penso que todo o universo vitoriano também, por tudo o que de bom trouxe a sua passagem por Guimarães. Não me custa nada admitir que foi no seu reinado que vivi as maiores alegrias como vitoriano. Obrigado e felicidades para o futuro. Nelo Vingada foi o eleito e deverá ser o treinador de todos os que gostam do Vitória. Notou-se que estudou muito bem o terreno que pisará e preocupou-se em (re)unir todos os quadrantes do Clube. Talvez seja esse o maior desafio do técnico, mais até que a luta semanal por uma classificação condizente com os pergaminhos do Clube. Isto porque se estes dois factores se conjugarem, Nelo Vingada terá com toda a certeza a porta escancarada para prolongar a sua ligação ao Vitória.

nadador salvador disse...

Este ano é que ha doidosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Vi te lavar oooohhh ooohhhh Oliveirinha ...

Rute Marques disse...

Sera que o ROnaldomania lé este blogue ?

touque sim disse...

é capaz...

Anónimo disse...

é que se ele lé eu vou me despir aqui ....jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero.
Posso>?
aiii que calor

O sr do ramo disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PRETO DO RAMO QUE É FEITO DE TI?

bem boa disse...

gosto particularmente do toque do telemóvel da Laurinda!

Cristiano Reinaldo disse...

Num és fácil!

pra facilitar disse...

1)Costume:não fazer nada sábado à tarde;"enconar" até as 2h e zo;domingo sem fazer nada

2)Costume:não fazer nada sábado à tarde;"enconar" até as 2h e zo;domingo sem fazer nada

3)Costume:não fazer nada sábado à tarde;"enconar" até as 2h e zo;domingo sem fazer nada

4)Costume:não fazer nada sábado à tarde;"enconar" até as 2h e zo;domingo sem fazer nada

do outro mundo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pS9xayETvOg

Outra vez!? disse...

É este o Falcão que já estava certo e já sonhava jogar no Benfica mas afinal vai pró Porto? :)

Isto sim é do outro mundo! disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lc9bA-hvqHU

Anónimo disse...

parece que vai haver bom tempo...praia,geres...?

Meteo disse...

Domingo - Chuva a Norte do Cabo Carvoeiro.

Michael Jackson lives! disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9Am67-Sew7k

Sombra disse...

A música mete medo!

UUUUUUUUUUUUUU disse...

Se querem ter medo vejam isto

http://www.youtube.com/watch?v=Bt_51KF4x88&NR=1

Globo disse...

Casting:

Se tens uma voz boa para escrever à máquina ou para fazer "doblagens" em blogonovelas, então concorre a esta casting de selecção de vozes!

Paulito disse...

Onde é que me inscrevo?
Tenho experiencia em televisão e conheço mais de 5000 palavras!
Cantina, alguidar, profiteroles, trambolho...

Pato Donale disse...

Eu acho que também preencho os requisitos para participar!
O autor desta 1º parte também tem voz de quem tem uma mão enfiada no cú.

Ricardo disse...

Como já não sou convocado prá selecção, dava-me jeito outra ocupação. Depois de ouvir isto acho que descobri a minha vocação!
Quero fazer de Laurinda!

Fernando Rocha disse...

Pra mim caralho, isto começou bem foda-se, mas depois acalmou um bocado puta que pariu.
Mas foda-se, pode ser o relançamento da puta da minha carreira caralho!

Jaimão disse...

Se precisarem de uma banda sonora a condizer contem comigo!

MJ disse...

Se eu não tivesse falecido...

ñ te despaches disse...

ó angolano, olha que já é pra semana!

Anónimo disse...

parece que não falta gente interessada em ser doblador!

Anónimo disse...

queres ver que agora sou obrigado a ter o Hi5 de toda a gente!A minha não é essa!

Além do mais nem sabia que havia coisas dessas praqueles lados...