domingo, 12 de julho de 2009

DOBLADO: 2ª PARTE

36 comentários:

Sheila disse...

Ainda não percebi em que é que a Laurinda tanto trabalha...

Zuleika disse...

A Laurinda trabalha, como muita gente (por exemplo a Sheila), com a língua.

Anónimo disse...

Parece k o casting para as doblagens ainda não se realizou.. só se houve uma unica voz.. E ainda não tirou o dedo do rabo..

Anónimo disse...

estou ansioso por saber o que vai acontecer a moçinha!

Zé Carlos disse...

Posso entrar na novela?

http://www.youtube.com/watch?v=gEiRzk4G8dg

CMVM disse...

Comunicado:

Os Ultras Bock Boys, dispensaram no passado fim-de-semana "crack" depois de este ter infringido gravemente o código de conduta deste grupo.
A direcção deste grupo refere que o elemento dispensado já não reunia qualquer condição para continuar, depois das palavras por ele proferido.

CMVM disse...

Comunicado:

Após ter disdo dispensado dos Ultras Bock Boys no último fom-de-semana, Crack acertou com Os sumolicos, um vinculo valido por 5 épocas mais 2 de opção.

Ken Lee disse...

Eu acho que a Laurinda podia virar cantora.

http://www.youtube.com/watch?v=_RgL2MKfWTo&feature=related

alerta disse...

cuidado que afinal zeca diabo ainda anda aí!

ja pode regressar disse...

A UE autorizou a TAG, companhia aérea Angolana, a realizar voos para Portugal, continuando proibidos os voos para o restante espaço aéreo europeu.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-LuhERhoiTQ

Laurinda disse...

Eu gostava mesmo era de trabalhar naquela pequena boutique...

Laurinda disse...

Ninguém sinporta comigo.

Anónimo disse...

o guião parece ter sido escrito pelo Fernando Rocha!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=d0VduuZZKZU
Este será o hit deste verão.. Podem treinar a coreografia.. Estou disponivel para ajuda no sitio do costume.
Eu sei dar a do Milindro

O Preto disse...

A começar no dia 1 de Setembro eu estou disponivel para ir de férias. Qualquer destino e em qualquer altura.

cidade maravilhosa disse...

1ªsemana de outubro...rio de janeiro!!!!

Anónimo disse...

Há mentes perversas que só pensam no mal que podem fazer aos outros. É pena não terem tomates para não assumir os actos.

k mal tem S.paio d pousada? disse...

eu gostei!

pide disse...

parece que o anónimo está de volta!ou será outro?ao menos desta vez ñ utilizou o blog e por isso ñ será necessário regressar a censura!

Mais um caso para o inspector jorge decifrar!

revista motores disse...

conserve a vida do motor do seu carro com 4 acelaradelas a fundo com ele a frio!

Boa vida.... disse...

Quero a "nossa" piscinaaaaaaaaa!!!

Não era para casados... disse...

Será q o/a novo/a "Anónimo/a" visita o blog?
É que se visitar não convém fazer comentários sobre o antro de perdição que foi aquela casa e as cenas degradantes e impróprias que lá se passaram! Schiuuuuu...

Sinistro! disse...

Será que o Comi e o Jorge já chegaram a casa?

2010 já mexe disse...

Quando alguém inconscientemente trata o pai da namorada por sogro... cheira a casamento!
Não deve ser fácil é ser noivo e fotógrafo ao mesmo tempo.

Borracha disse...

Sou alérgica ao Jorge!

Grande Homem! disse...

"Quem me dera arranjar uma mulher que me sustentasse..."

Ass: O Tímido

??? disse...

Estou á espera de ver o que perdi.

Anónimo disse...

recebi sms a dizer que ontem afinal o pic-nic foi no pilar e não no horto!

toma lá mota disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2w--fJDFjMA

Anónimo disse...

impulsa!!!!

mai nada disse...

"ainda hoje fui feliz comigo mesmo"

hospital S.Marcos disse...

informamos que Laurinda será operada nas nossas instalações.

Anónimo disse...

Boa sorte aos noivos

sogro disse...

jorge foste enrabado!

ausente disse...

Venho desejar as maiores felicidades aos recém-casados.