quinta-feira, 15 de maio de 2008

ALERTA

"Mais de uma dezena de viaturas foi assaltada, durante a madrugada de ontem, na vila da Póvoa de Lanhoso.

De acordo com fonte policial, os furtos em viaturas ocorreram na Rua Comandante Luís Pinto da Silva e nas imediações.
O método usado foi o mesmo na dúzia de viaturas assaltada: foi partido o vidro para entrar no interior do automóvel e furtar tudo o que era possível.

Aparelhos GPS, óculos, documentos estão entre o material furtado.
O ou os larápios não levaram auto-rádios, revelou a mesma fonte.

Durante o dia de ontem foram formalizadas várias queixas junto do Posto da GNR da Póvoa de Lanhoso, confirmou o “Correio do Minho”.
Além dos bens furtados, os proprietários das viaturas têm ainda que contabilizar os estragos, nomeadamente o vidro partido.
A noite passada foi na Póvoa de Lanhoso, mas o furto em veículos tem atingido outros concelhos do distrito de Braga nos últimos dias. Na madrugada do último domingo, mais de vinte viaturas foram assaltadas em várias localidades de Guimarães.

Ao posto da GNR local chegaram 14 queixas apresentadas por moradores das freguesias de Pevidém, Brito e S. João de Ponte, disse ao ‘Correio do Minho’, fonte policial.Na madrugada da passada sexta-feira, o alvo foram os concelhos de Barcelos e de Vila Nova de Famalicão.
Fonte do Destacamento da GNR de Barcelos, deu conta de cinco assaltos a residências e viaturas em Barcelos e outras sete ocorrências em Vila Nova de Famalicão. Vidros partidos e furto de documentos foram as queixas apresentadas na GNR e na PSP, revelou a mesma fonte."

In Correio do Minho

Ao passar hoje de manhã em Porto d' Ave, verificamos que numa rua todos os carros estacionados na mesma se encontravam com os vidros partidos.
Assim, aconselhamos os nossos leitores a terem o máximo cuidado, e a não deixarem nada nas suas viaturas, principalmente a vista.

Mantenham-se atentos...

11 comentários:

Anónimo disse...

todo o cuidado é pouco

Anónimo disse...

Muito bem!
O blog também é serviço público.
E tem o dever de informar e alertar os seus MILHÕES de visitantes.

Anónimo disse...

A mim roubaram-me a antena.

Anónimo disse...

a mim o vidro retrovisor...xulos!!!

Anónimo disse...

COITADOS, NÃO VEEM QUE ELES SÃO VITIMAS DESTA SOCIEDADE CRUEL, DA QUAL TODOS FAZEMOS PARTE. ELES SÃO INOCENTES, TIVERAM AZAR. ACHO MESMO QUE O ESTADO DEVIA DAR-LHES MELHORES CONDIÇÕES, TIPO, ARMAS NOVAS E HABILITAÇÕES NA AREA DO ARROMBAMENTO, ETC. NINGUEM LHES ATIRE PEDRAS, SEJAMOS SINCEROS, A CULPA É DE TODOS NÓS.

Anónimo disse...

meus amigos, esta situação tem vários nomes. "tolerancia" "liberdade" "rendimento minimo garantido" "falta de autoridade dos educadores" etc. resumindo, isto chama-se 25 de Abril.

p.s. eu não vou assinar este coment. porque tenho medo de represálias, uma vez que vivemos numa sociedade em que se protege o parasita e se aponta o dedo a quem tem saudades dum estado verdadeiramente livre, como já foi o nosso.

Anónimo disse...

Tudo o que eu roubei, paguei!

Anónimo disse...

roubam tudo!
a policia ta em baixa

Anónimo disse...

roubam,roubam,roubam e não deixam nada!

Anónimo disse...

roubei tá roubado. não é preciso tar a falar sempre na mesma coisa. até parece que não tem mais nada para dizer. tá roubado, tá roubado. agora é meu e ninguem tem nada a ver com isso. porque é que os outros hão-de ter e eu não. tambem tenho que ter o que os outros tiverem, e enquanto a lei estiver a meu favor vou continuar a roubar. o que é meu é meu, e o que é dos outros também pode ser meu, para isso basta roubar.

Anónimo disse...

até o boss roubaram...mas descansem que ele já está na sede.