

Pensava-se que estava encontrado substituto perfeito da antiga sede:bem situado, multiusos para vários desportos sazonais(bilhar, cartas, setas, matrecos...)bom staff(não, não nos estamos a referir ao Pica), bons vizinhos(não se queixam do barulho das festas), mesa 15...e até contrataram o Mestre de Cerimónias Filipe! Para fazer face à nova lei do tabaco, até uma "gaiola" fizeram para os fumadores se matarem sozinhos.
No entanto, de uns tempos para cá parece que o 112,5 entrou em retrocesso, e o nº de pessoas que por lá passa parece ser reflexo disso mesmo. Senão vejamos: segundo dados do Eurostat o consumo da mesa 15 baixou para metade devido questões relacionados com o staff(ou ausência dele, dela no caso); apesar de ter condições para isso, as festas de 5ªfeira já não são o que eram; o ar que já foi respirável, voltou a deixar de se-lo; e agora a sala da malta mais jovem, pura e simplesmente desapareceu! Como mostra o nosso inquérito, que ainda se encontra aberto, o "povo" anda descontente.
Como sempre, vamos ficar atento ao desenrolar dos acontecimentos.
PS: o nome 112,5 explica-se pelo facto, de constar-se que aquele estabelecimento vai ser 225(único sinal de retoma), mas como se encontra reduzido a metade, é só fazer as contas.