domingo, 9 de março de 2008

O QUE SE PASSA COM O 112,5?!?



Pensava-se que estava encontrado substituto perfeito da antiga sede:bem situado, multiusos para vários desportos sazonais(bilhar, cartas, setas, matrecos...)bom staff(não, não nos estamos a referir ao Pica), bons vizinhos(não se queixam do barulho das festas), mesa 15...e até contrataram o Mestre de Cerimónias Filipe! Para fazer face à nova lei do tabaco, até uma "gaiola" fizeram para os fumadores se matarem sozinhos.
No entanto, de uns tempos para cá parece que o 112,5 entrou em retrocesso, e o nº de pessoas que por lá passa parece ser reflexo disso mesmo. Senão vejamos: segundo dados do Eurostat o consumo da mesa 15 baixou para metade devido questões relacionados com o staff(ou ausência dele, dela no caso); apesar de ter condições para isso, as festas de 5ªfeira já não são o que eram; o ar que já foi respirável, voltou a deixar de se-lo; e agora a sala da malta mais jovem, pura e simplesmente desapareceu! Como mostra o nosso inquérito, que ainda se encontra aberto, o "povo" anda descontente.
Como sempre, vamos ficar atento ao desenrolar dos acontecimentos.


PS: o nome 112,5 explica-se pelo facto, de constar-se que aquele estabelecimento vai ser 225(único sinal de retoma), mas como se encontra reduzido a metade, é só fazer as contas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Porto D'Ave - 0
Ronfe - 1
2ª derrota do campeonato, depois de 13 vitórias consecutivas. mantemos o 1º lugar mas apenas com 1 ponto de avanço do Pica. não é do pica do codigo q estou a falar, mas sim dum clube de fafe q tem o mesmo nome e tem um ENERGUMEO a presidente q se gaba q consegue mais pontos com o telemovel do q qualquer equipa a correr. faltam 15 dias para os recebermos, será bonito....

Anónimo disse...

pelos vistos este blog também se enquadra nos desportos sazonais, já que o nº de comentários publicados reduziu bastante.será que à censura está muito activa ou agora que há censura as pessoas não podem dizer e mal e por isso não dizem nada?

Anónimo disse...

sr. anónimo, podia chamar-lhe apenas anónimo mas digo sr. anónimo porque aos meus pais ensinaram-me a respeitar toda a gente, mesmo pessoas como v. ex.a.. informo-o q o mui nobre clube de seu nome GRUPO DESPORTIVO PORTO D'AVE não pratica desporto sazonalmente, pratica sim 12 (DOZE) meses por ano, onde além dos seniores que estão a fazer um brilhante campeonato existem 6 (SEIS) camadas jovens, que também muito honram a camisola que vestem, que vão desde os nove aos dezoito anos. temos mais de 100 (CEM) jovens povoenses inscritos no nosso honrado clube. enquanto praticam desporto supervisionados por homens responsaveis como todos os técnicos e directores que os acompanham ficam desviados dos perigos q todos conhecemos q atraem cada vez mais jovens nessas mesmas idades. esses homens que os acompanham fazem-no apenas por amor ao clube, nada ganham e ainda pagam muitas vezes lanches às equipas com o seu dinheiro. homenagem lhes seja feita.
o nosso clube festeja este ano 0 30º aniversário como federado, mas a prática do desporto vem desde à muitas decadas. não é só futebol que ali se pratica, poderá constactar por exemplo que na 2º feira de Páscoa será organizada uma prova de moto-cross onde prticipam os melhores pilotos da peninsula Ibérica. para lhe explicar a verdadeira grandeza do nosso clube seria necessário mais de 1.000.000 de palavras e você não as iria entender, mas quero-lhe dizer que na minha opinião o G.D.Porto D'Ave merece ser falado neste e em qualquer blog, assim como em qualquer orgão de comunicaçao social de relevo local, regional, nacional ou internacional, e enquando o provedor deste espaço me pemitir, todos os sábados ou domingos no final do jogos do meu clube o resultado acompanhado dum pequeno comentário será aqui publicado. me despeço de todos e de uma forma especial do sr. anónimo com um até breve.

Anónimo disse...

ó jovem compra uns óculos, aqui ta escrito blog e não clube. tou a referir que o blog foi moda e ja não é, não me refiro a esse teu clube.

Anónimo disse...

não vi,mas ouvi dizer que o protesto deu resultado!

Anónimo disse...

entra com 5 e sai com 10 diferentes?!é pro elegante é o q é...
desde q viu a amiga q é assim

Anónimo disse...

ouvi dizer que às 5a e sabados melhorou 225%!