segunda-feira, 10 de março de 2008

PARA QUANDO A JANTARADA?

Como vem sendo hábito, lá vamos "limpando" os prémios de Carnaval cá da localidade, e de seguida festejar a vitória com uma grande jantarada, por alturas do S.José.
Se nos últimos anos, a data não levantava grandes problemas, este ano e em virtude de ser a meio da semana, o mesmo não se passa. Assim, deixamos a sugestão de aqui se discutir qual o melhor dia para o repasto, e na próxima 5ªfeira(21h45), no 112,5 decidir-se a data.

Aproveitamos para relembrar a última vitória com um "cheirinho"(não é o mesmo) de Carnaval e deixar o Making Of.

Parabéns e obrigado a todos.





15 comentários:

Anónimo disse...

por mim pode ser um dia qualquer, mas sugiro que se não se puder juntar toda a gente, se deva optar pelo dia em que há menos baixas.

bjs s abraços

Anónimo disse...

ei lá, esse conselho dado no inicio do vídeo parece ter sido aceite por alguém...vocês sabem do que estou a falar!

Anónimo disse...

parece que ninguem quer jantar...

Anónimo disse...

Eu quero ir jantar.

Anónimo disse...

por mim pode ser já hoje,no sabado e na terça....vos sois todos paleios de saco,só cagais farelo....este jantar ja devia tar marcado antes do carnaval,porke antes ja todos sabiamos k iamos la limpar td...sera k alguem a 3 ou a 5 dias de um presumivel jantar,para mais d 30 pexoas,estar preparado para nos receber?????????
o k td isto me leva a penxar,é se alguem ta a espera k xeguem todos os comerciantas a festa do s.jose,pa ver se no meio deles todos aparece a tal ciganinha?




ps:fico a espera de uma resposta, e k nao demore muito....

Anónimo disse...

ficas a espera?!nem te identificas!?vai-t lavar!

Anónimo disse...

Eu quero jantar mas n me importo q seja no sabado ou na terca,o que se tem e de combinar para isso amanha o povo tera de aparcer na quinta feira .
ABRACO

Anónimo disse...

vamos la ver se é mesmo 225!

Anónimo disse...

ouvi dizer que vai ser 3ªfeira.parece que havia quem quisesse que fosse no sabado embora não lhe fizesse diferença.seria pra não ir o eng?

Anónimo disse...

"Ouvistedizer" muito mal...

Anónimo disse...

posso levar a minha namorada? qual o preço?

Anónimo disse...

ñ sei,sñ pode haver alguém q também queira levar as dele,e são praí umas 15...

Anónimo disse...

Stº Adrião - 0
G.D.Porto D'Ave - 0
Roubaram-nos a liderança mas não nos roubaram a força. Na próxima jornada recebemos o grande responsável por este resultado. Uma arbitrgem igual a muitas que andam no futebol e teimam em não desaparecer, adulterou a verdade desportiva deste desafio, prestando serviço ao nosso adversário directo q se colocou em 1º lugar até à proxima jornada. não baixaremos os braços, vamos remar contra tudo e contra todos, pois esta situação ainda nos tráz mais união para que na recepção aos energumeos do futebol regional seja feita justiça tão esperada. faço um apelo a todos portodavenses. unamo-nos todos na defesa do grande nome que época após época tem vindo a ser engrandecido pela grande, grande instituição de seu nome:
GRUPO DESPORTIVO de PORTO D'AVE

Anónimo disse...

ainda não se realizou e já é polémico q.b.
e se ele calha de não vir...uuiii

Anónimo disse...

já cheira!