segunda-feira, 31 de março de 2008

PORTO D'AVE - PICA: RESCALDO


A pedido do entrevistado, foi retirado o artigo relativo à antevisão do jogo Porto d'Ave - Pica. Em compensação fica aqui um pequeno vídeo do melhor que por lá se passou.
As imagens mais susceptiveis de chocar o nosso público foram cortadas.

Aproveitamos ainda para publicitar a próxima festa.

5 comentários:

Anónimo disse...

olhó xico!!

Anónimo disse...

Só treta durante a semana .

Sinister disse...

Ao regressado do exilílio,

É com enorme prazer que a administração deste blog saúda o regresso do exílio do nosso estimado amigo.
Sentida foi a sua ausência, aguardado o seu regresso, e esperamos agora poder contar com a sua visita e participação por muitos e bons tempos.

Cumprimentos

Anónimo disse...

amanhã cuidado com a velocidade, senão ainda passam um vermelho!

velocidade recomendada: 225km/h

Anónimo disse...

meus amigos, foi uma grande honra para o G.D. Porto D'Ave ter recebido a visita da familia OUVISTODIZER no se recinto desportivo naquela noite de futebol. No que a competição diz respeito, assistimos a uma derrota portodavense. perdemos um jogo que queriamos ganhar mais que qualquer outro. com a vitória alcançariamos o 1º lugar na tabela e ficamos a 4 pontos desse tão desejado lugar. é assim o futebol. esta é uma dura verdade que temos qua a aceitar, é uma derrota que nunca esquecerei, mas é tambem a hora de arregaçar as mangas e ir à luta, outras desfios estão à porta e nada nos impedirá de acreditar que vamos alcançar os nossos objectivos. é hora de dar as mãos, e todos juntos a remar, a remar e remar, e no final do campeonato faremos a festa da subida que vamos alcançar com união, força e coragem. Ser Portodavense e isto mesmo, é sofrer, é sonhar, mas é sobretudo acreditar que a nossa força aliada à nossa união conseguem viver noites inglorias e logo de seguida ir à luta para conseguir alcançar momentos fantásticos como aquele que virá no final do campeonato, que será a subida de divisão, e aí espero ter novamente a familia OUVISTIDIZER ao nosso lado para testemunhar o nosso orgulho em pertencer aquele jardim constituido por terreiros, escadarias, fontanários, arruado, tilias, mosteiro, valdaquino, calvários e tantas outras maravilhas que DEUS tão cuidadosamente arquitectou na margem direita do rio Ave. abraço a todos.