sexta-feira, 28 de março de 2008

NOITE ACADÉMICA NO 225...








As imagens falam por si...

26 comentários:

Anónimo disse...

Cantas bem Mota ,nem parese teu tu que nunca bebes nem nada ,ate admira .

Anónimo disse...

foi em grande!

Anónimo disse...

podiam pôr o vídeo em que o c*** se tá a babar pela an**, não era Cláudia?

Anónimo disse...

Não entendo o porque de terem feito um inquerito e não comentarem os resultados,depois dizem que o blogge esta fraco não é?
Sabendo desde a muito tempo que já esta marcado o primeiro casorio(Sr. da LUZ),foi uma boa ideia terem feito este inquerito (muito bem) acho que o proximo a casar é o Fiscal da Avenida(não me leve a mal o miudo mas deve ser ele) ou ate o Camisola Amarela c/ a sua madame do café 225.

Para o anónimo das 12.33 é "pareCe
" e nao "pareSe" kakakakak.(e eu é que não sei escrever)

Anónimo disse...

1º)na zona em que é colocado o inquérito, não existe possibilidade de se colocar comentários. no entanto, existem vários locais onde podem colocar os comentários, como você mesmo aqui o fez.
2º) obrigado pelo elogio ao inquérito realizado
3º) anda a ler pouco o blog, senão sabia que a "camisola amarela" está pendurada
4º) como não sabe das histórias, dado que não sai, e depois vem inventar

ps: "desde há muito tempo" o "A" leva "H"

Anónimo disse...

olá!
eu (cláudia), venho por este meio dizer que a Ana achou o marinho giro..

está dito!

Anónimo disse...

Quem é a Ana?e já agora que Cláudia?

Anónimo disse...

eu..?? claudia? quais??

nao sou eu!! nao..

mas teria mto gosto de apresentar uma amiga minha ao marinho!!! :P

Anónimo disse...

calma, claudias ha muitas...

se forem boas moças, podes apresentar as que quiseres

Anónimo disse...

pois claro que sao .. marinho!!!!

tens que vir um fds ca a coimbra.. mas desta vez tens que vir sozinho, senao, nao da mto jeito.. :P

Anónimo disse...

Se é assim fica combinado...quando te der jeito claro!

PS:eu nunca fui com acompanhado de quem tu disseste

Anónimo disse...

eu fui,e foi em grande!

Viva Farmácia!

Anónimo disse...

mas ja tínhamos falado nisso..

lembras te?

:P

weeeeeee

PS: vou escolher as melhores, tipo uma guest list para ti.. loiras ou morenas??

Anónimo disse...

Eu também posso ir?
Pra fazer companhia ao Marinho na viagem..
Vai seleccionando as tuas amigas loiras..
Quanto a mim, ñ sou esquesito! Convivo com todas..
;)

Anónimo disse...

loiras ou morenas?
loiras e morenas!!!
faz lá a selecção que um fds destes(se calhar o de 11/04 a 13/04, já que o BRAGA nesse fds joga na 2ªf dia 14)eu passo por lá.

inté

Anónimo disse...

olá,

agora percebo o porquê de vocês tanto filmarem.
amanhã lá estarei.

bjs

ps:gostava de conhecer o leandro

Anónimo disse...

Eu vi a Ritinha....
E a Cristina kem a viu?

Anónimo disse...

Confirmo que Coimbra tem amigas bonitas!...
Apesar de ñ reconhecerem os amigos...

Anónimo disse...

eu também vi a ritinha...há quem diga que tem uma coisa que é o melhor do isave!
A cristina não conheço

Anónimo disse...

já te disse que te apresento os meus amigos... alias tenho alguns que são do teu género!!!


weeeeee

Anónimo disse...

ei la!!!
amigos do teu genero?!?
dasssss

Anónimo disse...

O Yves em Coimbra na queima!? Eu vi.. o teu pai.. ó Madalena.. ó ai.. lol

Anónimo disse...

Alguém viu a moreninha???

gita disse...

naoe possivel...este filme esta completamente alterado...como e possivel eu ser de farmacia e estar a cantar por radiologia.....tas douudo...

Anónimo disse...

é pra tu veres...

Sinister disse...

As letras azuis não enganam...estamos na presença de um comentário de alguém que também tem um blog.
Agradecemos a sua visita e comentário cara "gita", ficando à espera de uma nova visita.

Cumprimentos