terça-feira, 25 de dezembro de 2007

E AGORA.... REVEILLON!!!


Este novo tópico é lançado com dois intuitos. O 1º, iniciar debate acerca do local onde a malta deve festejar a passagem de ano. Conhecendo os elementos do grupo, o mais certo é ser passado no subsolo povoense, sendo que se for esta a opção escolhida, ser necessário definir o roteiro que antecede a descida.
O 2º objectivo, é relembrar a ultima passagem de ano. O último Reveillon foi sem dúvida um dos melhores de sempre, e quiçá a melhor noite passada no Zodíaco (numa próxima oportunidade será lançado um espaço única e exclusivamente dedicado a esta casa)! Quem lá esteve, jamais se esquecerá daquela mítica noite de loucura, que sendo a ultima passada naquele estabelecimento de diversão nocturna, foi aproveitada até à última!
Por isso já sabem, deixem as vossas sugestões para esta passagem e relembrem a do ano passado.

36 comentários:

Anónimo disse...

Por mim, vamos pra Vigo!!!Levamos uns comes e bebes e VIVE LA VIDA LOCA!Mas já sei que como sempre, o povo tem o chip instalado, e chegando a Covelas começa a tocar e regressa à base!Seja onde for, já sei a camisola que levo!

Quanto à noite d ano passado, basta dizer que ninguem se lembrou d ir pra swing e isso diz tudo!"é bar aberto"(ñ corresponde à verdade, pois aquilo era self-service!!!), sofás n meio da pista...

Anónimo disse...

Temos mesmo que ver para onde vamos passar o fim do ano . Que por sinal e uma das maiores/melhores (a par da do Crnaval) noite que este grupo de "amigos" costuma ter por mim arranjavamos um casa rural e reuniamos la o povo todo ja que a meia noite muita jente quer passar com a familia .
Quanto a noite q o nosso amigo da camisola amarela falou realmente foi mesmo um espectaculo quem nao se lembra da mitica musica do "CHAU ZOODIACO CHAU CHAU CHAU " foi mesmo uma noite em grande espro que a deste ano se nao for igual porque e impossivel que seja muito melhor de bradar aos ceus ...para os verdadeiros amigos um grande abraco.
BOAS FESTAS!!!

Anónimo disse...

Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,Eu quero ir ao Zodiaco,EU QUERO IR AO ZODIACO!!!!

Anónimo disse...

Sem dúvida q foi uma noite momorável a do ano passado.
É verdade q não estive lá até ao fim, pois optei por a ir terminar ao subsolo. Mas durante o tempo q lá estive foi sem dúvida uma noite para relembrar... Com algumas saudades.

Quanto a este próximo "REVELLION", há q se definir bem como vai ser passado, pois já não temos ZODIACO e só nos resta a "BOITE" e o "SUBSOLO".
E este grupo está habituado a ter "REVELLION" em grande...
Temos q reunir os membros para chegar a uma conclusão.

Anónimo disse...

E pq ñ... Lagar's!!!

Anónimo disse...

por mim, ficar numa casa está fora de questão!Isso foi em grande, mas foi na noite de natal. na passagem de ano, não é pra passar a jogar as cartas.
reitero: Vigo!
ir á swing, por um lado é fixe porque tamos em casa e revemos pessoas q ja ñ vemos a alg tempo, mas por outro lado acaba por ser sempre igual.se for esta a opção, tem d se ver onde vamos antes...ñ ha zoodiaco.

Anónimo disse...

Mas ha a "boite" o Marinho ....e pata ti ....

Anónimo disse...

p onde vao? isso e o mal menor desd q estejam as pessoas certas faz se a festa ate numa rotunda!!! o subsolo é como diz o outro ate n e mau mas podia ser melhor....e maior!quem quiser dancar ou pelo menos enganar o corpo e melhor ir preparando a retina pk so os olhos e q costumam dancar nessas noites..tal e o espaco livre!! nesse sentido lagar s e melhor sempr tem mais espaco mas eu ia + p sugestao do marinho...tb fui convidado p ir p madrid mas aind n sei pk no dia seguint parece q á cafes p sair! :) ....cheira me a minha casa com o grupo d costume nestas alturas e..cheira m bem!!

Anónimo disse...

Tambem estamos convidados celinho666?

Anónimo disse...

Atenção seja onde for, não pode ir qualquer pessoa,o Sr. da Luz vai??? ela deixa??? só espero que se ele for a despache para outro lado...por mim não é bem vinda e a presença dela encomoda-me...

Anónimo disse...

Estás mesmo armado(a) aos cágados ò anónimo(a)... Q de anónimo(a) pouco tens... Mas se queres q se continue a pensar q não sabemos quém és! Tu lá sabes... E alguém disse q contava cntg?
Deixa-te de merdas e intrigas... Já tens idade para ter juízo.

Anónimo disse...

anonimo tou a ver o teu sorriso de orelha a orelha sempre q comentas aki pk pensas q n sabem quem es e por isso podes dizer mal d kem quiseres...pelo menos o blog sempr arranca uns sorrisos a alguem ate a pessoas q n tem coragem d s assumir...ja q n tens coragem p isso puxa pela imaginacao e arranja um nome mais criativo..."anonimo"? isso ja nem os putos usam!!..."tambem quero ir" n falta quem queira ir...onde é q n sei..lol...

Anónimo disse...

Para o "anonimo" (q pensa q o povo todo nao sabe quem e) aqui vai uma pista para toda a jente saber =A HORA QUE FIZESTE O COMENTARIO ESTAVA O POVO QUASE TODO NO "FUMEIRO" SE NAO VEJAMOS ,DR ESTAVA ,CAPARICA ESTAVA ,SR DA LUZ ESTAVA , FISCAL ESTAVA ,CAMISOLA AMARELA ESTAVA ,COMISSARIO ESTAVA, SR DO GAZOILEE ESTAVA,SR DO ROBE ESTAVA ,PRIMO ESTAVA SR DA UCRANIA ESTAVA ....

Anónimo disse...

Atencao a quem escreveu (quer isto dizer as 19:21) peco a ele e a toda a jente para nao tirarem conclusoes de quem e ou deixa de ser pk a mim o mais importante esta feito q era saber quem nao era oK?
pk isto a mim nao me preocupa nada .... .

Anónimo disse...

ñ se despachem ñ, o dia ta a chegar!

Anónimo disse...

ja me esquecia

O PAI NATAL É BUÉ!!!

Anónimo disse...

"para onde vamos?", importaste-te de falar em português pra eu perceber?

se não trabalhasse, sugeria irmos ao "Laroy"

Anónimo disse...

Bota bué no Pai Natal seMário... :)

Anónimo disse...

na melhor passagem de braga...Latin passion

Anónimo disse...

DJ Ruca ? q e isso ?

Anónimo disse...

bem, ja vi q é pra swing...
vou mas é tratar dos convites!

Anónimo disse...

Afinal, a sugestão do "dj Ruca" ñ foi inocente...
Depois de lá ter estado e de ter visto QUEM LÁ ESTÁ, compreende-se perfeitamente q haja quem lá queira ir!
Ñ é Mario?

Anónimo disse...

O Universos ñ abre mas ninguém chora! São só mais uns Kms...
E quem vestir de amarelo tem desconto...

Anónimo disse...

E quem estiver de "baixa" também tem!

Anónimo disse...

Ó Bob sinclar, qeum és tu pra falar d um dj como o dj ruca...vai aprender a meter musica mas é!

Anónimo disse...

Carrega Mota!!!

Anónimo disse...

ps: eu ja tenho o meu convite pra swing!

Anónimo disse...

Afinal temos mesa reservada?? Kem será a cunha.. camisola amarela?? primo??

Anónimo disse...

Onde á fumo.. Àaaaaa sempre fogo..
Carrega Benfica..

Anónimo disse...

O Sr. responsavel pela baixa do porto?? k "normalmente opta pela verdade"... carregou toda a noite..
Ele não está bem.. Tudo isso foi para desviar as atenções..
Será apenas + 1 teoria ou NÃo...

Anónimo disse...

HÁ tanto fumo e fogo, quantos os "H" existentes no comentário do "com net"!
Quem escreve assim,e fala do que não sabe, não deveria ter net!

Anónimo disse...

tanta merda para decidir para acabar no msm sito de sempre..
vamos pa coimbra?...
eu fico em casa!

demito-me!

até pró ano!

Anónimo disse...

tens la alguem ex-presidente?

Anónimo disse...

Então dorme bem Ex-presidente... lol

Anónimo disse...

em coimbra dava grande novela...
e pelos vistos há varios actores inscritos nos castings!

Anónimo disse...

Varios actores ?