quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

TEMPO DE ANTENA: Da responsabilidade de Fiscal da av.


CONVOCATÓRIA

Convocam-se “alguns” elementos do plantel para jantar convívio que decorrerá no dia 12 de Janeiro de 2008 pelas 20h00, na casa do costume (Valedos1000), com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Informações gerais estado de alma.
2. Desabafos.
3. Apreciação do Relatório e Contas relativo ao Carnaval de 2007.
4. Sugestões para o Carnaval de 2008.
5. Apreciação e votação das propostas do Carnaval 2008.
6. Outros assuntos.

De acordo com os Estatutos daquela casa, mulheres não entram, para aqueles que chegam sempre tarde a primeira chamada e pelas 19h45, caso não se verifique, na segunda chamada, vamos comendo, porque a comida estraga-se.
Os convocados serão eleitos por MSG, os outros são excluídos por alguma razão.
Póvoa de Lanhoso, 26 de Dezembro de 2007

O Dono da Casa
Alteração da convocatória
CONVOCATÓRIA
Convocam-se "os" elementos do plantel para jantar convívio que decorrerá no dia 12 de Janeiro de 2008 pelas 20h00, na casa do costume (Valedos1000), com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Informações gerais estado de alma.
2. Desabafos.
3. Outros assuntos.
De acordo com os Estatutos daquela casa, mulheres não entram, para aqueles que chegam sempre tarde a primeira chamada e pelas 19h45, caso não se verifique, na segunda chamada, vamos comendo, porque a comida estraga-se.

Póvoa de Lanhoso, 03 de Janeiro de 2007O Dono da Casa

43 comentários:

Anónimo disse...

fico as espera que o telemovel toque!

Anónimo disse...

Espero q o mister Scolari me convoque .

Anónimo disse...

O famoso jantar está de volta... :)
Aguardarei pela convocatória. Nem q seja para ficar no "banco"... :)

Anónimo disse...

algo n esta bem...ja tao a fazer a convocatoria para um jantar q e so em 2008 e a pensar no carnaval e o k ta mais proximo(passagem d ano) ja se resolveram!?lol....no carnaval passado apesar do esforco de me enrolar todo(mumia) e d ir perdendo os paninhos pela noite dentro e d ter saido da swing so em boxers s n fossem voces talvez tivessemos ganh qlq coisita mas pronto ganhei um frio q nem imaginam...lol....o pior é q voces ficaram com o premio nos s ganhassemos era pra doar a uma instituicao d caridad...qual n digo...:)ja agora n se esquecam de convocarem o anonimo...ele ate e esforcado....!

Anónimo disse...

Ja recebeste a sms Celinho666 ?

Anónimo disse...

mau...ja me andam a copiar a alcunha

Anónimo disse...

Só acho mal ñ entrarem mulheres...
meia dúzia de Brasileiras pra sobremesa eram mt benvindas!

Anónimo disse...

Realmente este grupo deve andar mesmo esfomeado...só comem com os olhos!cuitados...

Anónimo disse...

ó meu grande filho de uma cabra, andas a escrever com nick´s de outras pessoas... deves ter um caracter do caralh*

Ass. Big Brother, the real one

Anónimo disse...

Só conheço uma pessoa q escreve coitados com "u"...
Tem "coidado"!

Anónimo disse...

Kanto á ordem de trabalhos em relação ao ponto de apreciação e votação de + uma grande ideia para o carnaval parece k está errada. Penso k deveria acontecer em local aberto com toda a gente "mesmo toda"..

Anónimo disse...

Resposta: Defensor da moral e bons costumes disse...

Não sabem ler MSG????

“4. Sugestões para o Carnaval de 2008”.

Sugestão

do Lat. suggestione
s. f.,
acto ou efeito de sugerir;

inspiração;

instigação;

estímulo;

proposta.


NÃO VOTAÇÃO, não criem mal estar onde não o existe.

Voltado ao jantar, eu so convido quem eu quero, pq o mesmo já aconteceu em festas, jantares entre outras coisas que alguém sabe :(
Ponto final.
E bom que se fale no jantar pq as msg estão para sair.

Dono da CAsa

Anónimo disse...

5. Apreciação e votação das propostas do Carnaval 2008.

Fiz Copiar
Depois fiz Colar

obg

Anónimo disse...

Ultima hora

Jantar impugnado ( cancelado)

Alguém não concorda com a ordem de trabalho ( será que e alguém que não ia receber a MSG )

Anónimo disse...

Agora q (mm sem ter recebido msg)já tinha convidado as Brasileiras???

Acho mal...

Anónimo disse...

Axo a reacção despropositada.

Anónimo disse...

s o dono ñ quer ir, ao menos q deixe os outros ir!
fransquinho de cheiro!

Anónimo disse...

su donu num quer ir atom tumbem num debia ir ao carnabal!fodass deixame num iscreber iso sunao ele fica fodido e num bai mesmo

Anónimo disse...

E a convocatória?
sai ou ñ sai?
as brasileiras tão a ficar impacientes...

Anónimo disse...

eh eh eh!!!
Eu tou convocado, e tu?

Anónimo disse...

Iupyyyyyyyyy eu tb ja fui convocado

Anónimo disse...

Mais um para a mesa redonda... :)
Afinal tb fui convocado! :)

Anónimo disse...

Eu fui convidado... :)
Eu vou, eu vou.....
Só não garanto que chegue a horas.. lol

Anónimo disse...

Espero sinceramente q o defensor da moral e bons costumes ñ tenha sido convocado!
Depois de ter feito subir a tensão ao dono da casa para niveis quase fatais, era só o q faltava!
Mas já vi d tudo...

Anónimo disse...

Defesa da honra:
Eu fui violentamente atingido por uma pessoa k se diz "idonea". Todos nós (os importantes) sabemos k apenas fiz uma observação que me pareceu pertinente. Não fui sujeito a nenhuma pressão nem aconselhado por nimguém. Neste assunto eu não tenho telhados de vidro, o mesmo não se pode dizer (por ventura) das pessoas ditas idoneas. Eu não sou akele que tudo sabe e nada diz,o que tenho conversas paralelas, o da má lingua das 5 horas (lanche)... eu não tenho armas de arremesso no caso de ser atacado.. Eu não tenho acesso a segredos inimaginaveis que mantém as pessoas com o (rabo) preso... Esse ou esses não sou eu..
Eu sou impoluto (tento ser)...
A grande questão é: quantos erros ortográficos tem esta declaração?

Anónimo disse...

Já q s considera tão "importante" e impoluto(tão impoluto como o esgoto a q chamam rio q atravessa a nossa vila) espero q enfie a mão na consciencia (s é q tem alguma) e nos dê a todos o prazer de ñ nos insultar com a sua presença no repasto q,recorde-s a quem tem memoria d tordo, quase conseguiu boicotar...

Anónimo disse...

Como diz o povão "zangam-se as comadres, descobre-se as verdades".
Expressar uma opinião, fundamentada causou um mau estar nequeles que disso não são capazes. Existem personagens que preferem o escuro, as sombras, as mentiras, as falsidades, as calunias.. Pelo que parece a minha presença no jantar vai causar grandes dissabores.. Mas enquanto for benvindo naquela casa não deixarei de lá ir, e não são palavras ditas por quem prefere o silêncio que ma vão demover.
Tenho a consciência limpa, e nunca foi minha intenção boicotar o jantar. Mas também não é minha intenção andar a ter conversas paralelas(a 2 ou 3) e fazer-me passar por bom samaritano..
Me despeço com elevada estima e consideração..
Eu sei kem és tu.. pessoa idonea..

Anónimo disse...

Ó dita "pessoa idonea", mas alguém te convidou para alguma coisa?
Se por acaso foste convidado, TU é que não devias sequer pensar em lá comparecer pq intriguistas como tu não são benvindos no nosso meio..
TU é q estás a tentar boicotar o jantar, mas desde já te digo que não irás conseguir, e o máximo q poderás ganhar com tudo isto é um bom par de bufardos nesses cornos!
Sim, porque eu também sei quem és...

Anónimo disse...

pelo horário dos comentário, espero bem que não venham dizer que fui eu que os escrevi!!!

Mas podem dizer, que eu tenho as costas largas...

Anónimo disse...

lol... CARREGA BENFICA!!! Ha quem nao tenha mesmo caracter!!

Anónimo disse...

Para a pessoa "idónea", remeto as seguintes considerações:

- Cuide da sua vida;

- Quando quiser, insultar alguém, escolha pessoas do seu nível;

- Está a aproveitar os comentários inofensivos do defensor da moral e bons costumes, para extravasar, toda a maldade que existe dentro de si;

- Normalmente, pessoas sem escrúpulos, é que utilizam estes subterfúgios.

Anónimo disse...

Vou seguir o conselho do interlocutor que me acusa de falta de escrúpulos mas se esconde no anonimato, e insultar alguém do meu nivel:

ANÒNIMO, vai levar na real peida!
Está cientificamente provado que a vaselina não faz crescer o cabelo. Senão já poderias fazer um rabo de cavalo no cu...

Anónimo disse...

Se a (merda) dosse ouro a pessoa idonea era um tesouro deprimente.

Anónimo disse...

Eu vou descobrir quém és.
Depois estás feito.
Mensagem dirigida ao anónimo.

Anónimo disse...

Qu-qu-quem é o fi-fi-filho da da pu-puta qu-qu-qu-que s le-lembrou de de es-s-s-screver co co co meu ni-nick??

Anónimo disse...

Sr Anónimo:
A CONTROL lamenta informar que o seu nascimento foi um lamentavel acidente. Por favor dirija-se ao hospital mais proximo para ser abatido. As nossas desculpas.

Anónimo disse...

Nóis vamo! Nóis vamo!
Apesarr dji o dono da casa dizerr qui num entra mulhé, nóis apareci!
Si preparem...

Anónimo disse...

prefiro dizer utilizamento do que sonhar com cús branquinhos...
e ele ainda não tinha bebido grosé!

Anónimo disse...

afinal ñ houve criterio nenhum.foi qualquer um.

Anónimo disse...

petra o anunimu des 17:09
Ce fui qalqer un ,tu nõa avias de ter idu (uo nelhor nõa fuste e ficaste cun dur de cutouvelou) i inda bim ce nõa fuste porcue ce tu tinheste ido nam casa do rebolinho bulinhas ia la xieror mal.vai ti laver.seves ke mes biba olibeira.

Anónimo disse...

Eu fui.. E gostei de ter ido (apesar da ausênica das brasileiras), mas foi muito calmo, sem polémicas, sem frases bombásticas, parecia um jantar de meninos de coro..
Será + fácil escrever k falar.. Ou será k se começou a pensar antes de dizer..

Anónimo disse...

informo v. ex.as q o outro q fez o anterior comentário assinado "outro previsivel" não sou eu, mas sim outro, isto é, outro outro .
beijabrações e portem-se como souberem

Anónimo disse...

Boa tarde... É só para dizer k eu não sou o outro.. mas sim o outro, o previsivel.. Nunca foi minha intenção copiar nicks.. Obrigados...