terça-feira, 11 de dezembro de 2007

TEMPO DE ANTENA: Da responsabilidade de Dr.


Boa noite,

Pelo que li nos post´s anteriores está a tentar-se recriar novamente a mística das noites povoenses, no café Charlot iniciativa levada a cabo pelo nobre amigo F, “primo do outro amigo” … É bem! Esperemos é que os comportamentos mudem um pouco, porque é banal vermos pessoas assumirem posturas pouco dignas, e vergonhosas… Mas enfim, nada que um Gorozan e um litro de água no dia seguinte não resolvam! Pena são os tumultos causados!
Não estou a tentar apontar e culpabilizar ninguém (porque também já fiz das minhas), apenas gostaria de contenção nas palavras e nos actos. Porque o que se diz e se faz num momento de loucura poderá causar graves prejuízos no futuro. Para muitos pode parecer uma quimera, mas um dia perceberão.
Desejo o maior sucesso a mais esta iniciativa de aproximar/ integrar os alunos(as) do Isave aos habitantes desta terra que os acolheu de braços abertos (e não só), habitantes esses que muitas das vezes são ingratos a quem lhe dá dinheiro e diversão a ganhar, mas que também (e verdade seja dita) aturam muitos devaneios.
Sendo assim, desejo a todos umas óptimas festas e cá estarei para brindar e para conversar com quem o quiser.

Saudações povoenses,

Pereira


P.S. – Não risquem carros porque é um pouco incomodativo… Gracias por la atención

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas Dr.
Realmente o Sr. tem toda a razão no q diz... Essa do "não risquem carros...", ta mt bem esgalhada... :)
Como podem constactar o nosso Dr. é dotado mesmo de um "patuá invejável..."
Dá-lhes forte Dr. :)