segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PRIMO'S PARTY!!!


OUVI DIZER (de fonte seguríssima!),que vão voltar as loucas noites de 5ªfeira no hórario 22h00/02h00!!! E a começar já na próxima 5ªfeira! Certamente que toda a gente se recorda, com saudade, das grandes festas dadas na antiga sede. Fechada que está a sede, a loucura vai voltar desta vez no fumeiro (também conhecido por código ou charlot...por falar nisso, já estamos em Dezembro, pelo que voltará a ser Zurich!).
A festa está garantida, pois, tem o selo de garantia MC (mestre de cerimónias, aplica-se na perfeição) Primo!
Por isso já sabes...Comparece!
PS: FINO PRA TODOS!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

" QUE SOUDADES "
Temos todos ( penso eu !!! ) das noites loucas chefiadas por o nosso amigo FESTEIRO ...
Espero q voltem as grandes festas ...
E ja agora a " MULHER DO ROBE " pode comparcer pq tem um fino a pato ...
Os caluteiros podem estar a vontade pq na sexta -feira nao vai haver cortes de energia...
um abraco
SR da LUZ!!!

Anónimo disse...

Primo em grande...
De volta ao seu habitat natural (festas).
Nao se esqueçam de levar os amendoins... Já q desta vez o espaço é maior... :)
Ao menos sobraram as mesas e as cadeiras da nossa antiga sede... O q nos faz sentir em casa. Estão a me perceber, não estão!!!
Até quinta... lol

Anónimo disse...

Eu vou, pois claro!!!
Eu é que não sou parvo!!!

ASS: sr. Media Market!

Anónimo disse...

ACTRIZ PRINCIPAL!
ACTRIZ PRINCIPAL!
ACTRIZ PRINCIPAL!

EU AMO A ACTRIZ PRINCIPAL!

ass: Martini the fur! MarrrrtiniZOR ou Tininho! Como preferires!

Anónimo disse...

a actriz principal é a minha companheira de cama!!!!! sou um gato feliz reminhauuuzer rrrronrrronrrrron!!! que monopólio de atenções! e ela pegou-me pulguinhas!!!
estas pessoas de madagáscar deviam ter vergonha e não virem para aqui levantar falsos testemunhos-.-'

Ass. TINIZOR o maior

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Falsos testemunhos?

Agora já dou razão à outra... deves te achar! Deves!.
Quinta-Feira já conversamos!
Não tenhas tu a cama feita, o jantar a andar e a roupinha lavada que vamos ter uma cumbersa!

Anónimo disse...

Se é organizado pelo PRIMO eu vou. Espero que mantenha o staff habitual!! :)..
O pior vai ser a viagem.. DE loucos..

ass. Eng., tasqueiro e consumidor de combustivel