domingo, 9 de dezembro de 2007

Ja lá vai um ano que a sede fechou...

E já la vai um ano que a nossa sede, local de muitas festas e discussões fechou! O que era pra ser uma rápida remodelação, acabou por ser o fecho de um local de culto da vida social povoense.
Várias datas de reabertura foram dadas, mas a verdade é que o tempo foi passando e nada. Sexta após sextas, lá estava o povo à espera da tão desejada reabertura, mas nada!
OUVI DIZER, que a sua reabertura está marcada pra sexta. Será?
Mas dado que o Primo não integrará o staff, será que a sede(onde tudo nos era permitido) voltará a ser o que era?
Se houver permuta de funcionários...vou me ficar por aqui!
Sexta la estaremos pra ver.

6 comentários:

Anónimo disse...

ola povo ...
antes de mais os meus parabens por a foto escolhida...
esta simplesmente fantastica ....
so queria desejar uma rapida abertura deste estabelecimento e q volte a ser a nossa primeira escolha ...
ja que deve haver mts portas para tirar ...
um abraco

Anónimo disse...

Como só conheço a actriz principal de corpo quente e mente sei lá onde (já teve inclusivé o privilégio de dormir comigo nos meus lençois de seda!) devo dizer que é um amor de pessoa mas que à conta dela não precisam de mais atacantes mas sim de defesas, porque ela é,
-como o Ricardo Gato Fedorento diria,-
praticamente o Quaresma: dava cabo da selecção da Sérvia com um braço atrás das costas e mais uns quantos Albaneses e "Kosovarianos"
-[expressão de um erro da natureza que deu a um elemento da fauna irracional o uso da linguagem (Da linguagem! Note-se bem! Não do raciocínio!: BUSH)]-
só por terem pertencido à ex Yoguslávia!
Conheço o irmão da mesma de vista, que carinha de anjo! Mas pelo que já me fizeram constar é só mesmo fogo de vista!
E o eng. virtualmente! Entretanto vamos ver se a virtuosidade é tão má como a realidade! Ups ... enganei-me virtualidade!

Boa sorte meus srs e minhas senhoras pó blog!

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Este comment é muito incongruente... n sei como consegui escrever um raciocínio contaditório!
Eu tomei os meus medicamentos todos de manhã...
Isto será um bushvirus que anda anos luz atrasado da realidade? Ou um HugoChavezVirus que agora anda 1/2 hora atrasado no fuso horário internacional?
Enfim: O que eu queria dizer era que precisam sim de atacantes... melhor defesa que a atriz principal não se encontra!

Desculpem a incongruência!

Anónimo disse...

mal posso esperar!!! cheira-me a novelas e como eu não faço outra coisa para além de ver novelas to de pad pronto para seguir esta trama!!! a actriz principal é muça farrabosa mas tenho que a gramar e que seja o que nosso senhor quiser!

Ana Tarrafa disse...

Gandas malucos!
Isto está um bocado confuso, mais parece um episodio da floribela! Afinal vai ou nao vai? Caraiskas!Já era hora de o nosso espaço de desenvolvimento intelectual e pessoal de abrir! (temos que dar uma certa seriedade ao facto de passarmos a vida la!) Bom resolvam-se!Se for preciso façam uma maifestação ou um abaixo-assinado!O povo tem de ser informado, sobre quando é k este importante espaço cultural vai abrir!

Fiquem bem!

P.S.-O actriz principal deves-te achar muito não?