terça-feira, 18 de março de 2008

SOLTEIROS vs CASADOS ?!?

Chegaram a nossa redacção os ecos do descontentamento dos elementos "casados" do grupo, pela saída nocturna, no sábado último, dos elementos "livres".
Os "casados" sentiram-se descriminados, alegando que não sabiam desta saída ou que não tinham sido convidados. O facto é que os elementos que tem saído, pelo menos em grupo, salvas excepções, são sempre os mesmos, que por sinal são os elementos "solteiros"! Não queremos com isto dizer que os "casados" são proibidos de sair pelas respectivas "esposas", mas se consultarmos as estatísticas divulgadas recentemente pelo I.N.E., verificamos que a taxa de saída a estabelecimentos de diversão nocturna dos "solteiros" é muito superior as dos "casados". Seria de salutar uma maior disponibilidade dos "casados", de preferência acompanhados das respectivas, para acompanharem os "solteiros" nas saídas nocturnas. Não se pode aceitar é que lancem os "solteiros" como bodes expiatórios para as suas estadias nos seus respectivos lares.


Para o bem de muitos, esperemos que o mais rapidamente possível esteja disponível "para leitura" o horóscopo.

20 comentários:

Anónimo disse...

se forem tão simpáticos(impossível), como a "miss simpatia"(baptizou o Mota), nós até vos arranjamos motorista e escolta!
Todos pra noite, que a vida são 2dias e o Carnaval 3!

Anónimo disse...

para quem dixe k não havia nada marcado,fica-t muito bem o k pra ki eskreves-t, nao foram so os casados k levaram a mal,pa próxima o mentiroso diz a verdade....fica sempre bem mesmo k as pexoas nao gostem...basta de mentiras....

olha eu quando comento assino o meu nome,no preciso de colocar pseudónimos pa k ninguém me conheça...


mas o camisolita amarela,pois agora viras-t menino,quando tiraste a carta,nao te dixeram que os carros a gasoina ,nao andam a gasóleo?

lol

Anónimo disse...

E que tal, se o nel do pão comprasse um dicionário para aprender como se escrevem as palavras? E não era preciso ser um dicionário Manuel Machadês!

Anónimo disse...

Não há nenhuma duvida que os "casados" eram (mal!!!) vindos a este aniversario.Alias não é bem os casados porque eu não sou casado ,pertenco ao grupo(acho eu) e não foi convidado,não sei porque não fui mas secalhr não gostam da minha companhia (ou sera que não têem o meu numero de telemovel?)
Perguntam voce: Porque não serem convidados?
Não sei responder o porque mas isso ate não é grave ,o que é grave isso sim é tentarem (esconder) que iam sair para a noite.Tudo bem de não imformar os tais amigos da ocasão agora tentar esconder isso é que não!!!
Não fico por aqui porque não gostei da atitude de certas pessoas (cavalheiros) que ate as levaram a casa?Tipo caes de guarda para depois comerem os ossos :).
Sei de fonte muito segura que ate tiveram companhia de umas certas senhoras que trabalham num estabelecimento comercial muito concorrido na Póvoa de Lanhoso.Vou me despedir e vou comecar a fazer como o Sr da Luz vou estar atento ao "cavalheiro" da camisola amarela pode ser que ele se...É pena não ir ão jantar se não ia partir o barraco.









Não vou ão jantar porque minha mae e pai não foram convidados.

Anónimo disse...

Pois é o problema é esse de não saberem escrever?Posso não saber mas vendo bem pão e tambem não sou mentirosos :) s/ ofensa claro.

Anónimo disse...

E já agora, que parte do texto publicado é mentira?A verdade pode doer-te mas não é por isso que passa a mentira, por isso vai chamar mentiroso a tia do cão mais rebelde!

longe da vista...longe do coração!

Anónimo disse...

Só ha uma palavra: MENTIRA

Anónimo disse...

mesmo que que fosse verdade que não tenham sido convidados, a verdade é que quantas vezes foram convocados e não foram?
tas a falar padeirinho, mas se bem me lembro, o único convite que eu tive teu foi para o teu aniversário o ano passado e porque estava a jogar um torneio pela tua equipa...

Anónimo disse...

tens razões para estares tristes,tal são as coisas que escreves!
Devias pensar bem no que escreves antes de o fazer, pois tas a ser muito vulgar e estás a ter pouco trato pelas senhoras a que te referes(parece que são mercadorias)..já pra não falar da falta de respeito por nós, porque nunca nos vistes a tratar ninguém dessa forma!

Anónimo disse...

Dado que o motivo pelo qual me colocaram esta alcunha não tem fundamento(cada vez há menos dúvidas), a camisola amarela vai ser pendurada.
Em sua substituição, e como havia prometido no fim do ano transacto, poderá ser usada a camisola branca(fazendo analogia ao ciclismo, onde esta representa o líder dos pontos, que é normalmente usada por sprinters e/ou fugitivos).

Cumprimentos

Anónimo disse...

para ninguém se chorar, e ainda que sem destino definido, saídas nocturnas marcadas para 5ª, 6ª e sábado!
Quem quiser e tiver pedalada que acompanhe!

Anónimo disse...

eu convidei-t pa minha festa de anos,e tu nem ixo...lol
portanto nao fales a toa,da tua boca só sai paleio de saco e acusas as pessoas pa te desculpares....menino.

Anónimo disse...

Não te podia convidar para o meu aniversário porque não convido ninguém, dado que não tenho por hábito realizar jantares de aniversário. Saberias isso, se privasses mais com estes grupo.
Não acuso ninguém para me desculpar, até porque não tenho de que me desculpar.Desculpa lá...

Anónimo disse...

vocês vêm cá este fds?

Anónimo disse...

queriam tanto ir quando supostamente não foram convidados, estou para ver para onde vão este fim-de-semana...e já desperdiçaram 5ª e 6ª!

Anónimo disse...

eles pra não serem convidados já nem aparecem...

Anónimo disse...

quando até o mota se corta...
volta rápido zodiaco!

Anónimo disse...

ñ vieram?

Anónimo disse...

e que tal ir pra Vigo no fds do 25/04?podemos começar por fazer o reconhecimento do terreno no próximo sábado.

Anónimo disse...

elas andem aí!!