sábado, 22 de dezembro de 2007

ELAS ESTÃO DE VOLTA!!!





Como tinha OUVISTODIZER, as loucas noites de quinta-feira (nesta semana, excepcionalmente, a uma quarta-feira, devido ao compromisso europeu do embaixador do Minho nas competições europeias. Até o Isave antecipou o fim das aulas (?!?) devido a tal acontecimento).
Como haviamos previsto, a conjungação de mais noite histórica do futebol português com o terminus das actividades lectivas da academia povoense neste ano civil, resultou numa noite de grande animação.
Finda a partida e os jantares, o povo começou a concentrar-se em grande nº no fumeiro, dando-se inicio as festividades...
Mas já se sabe como é no fumeiro, horas são horas, e quando chega a hora...fecha!
Assim o povo deslocou-se para o "subsolo povoense", onde a festa continuou noite dentro. Claro que a festa não podia acabar sem a "porradinha" da praxe, em que OUVISTODIZER estar envolvido o Pa****** Pidá da Póvoa!
Para os que não foram resta dizer: "FOSSES!!!!"

18 comentários:

Anónimo disse...

pois é...fosses!!!

Anónimo disse...

elas estao de volta?! a foto tem 3 homens os videos tem 80% d homens onde e q elas estao?! por acaso ate sei q esse elas n s refere a mulheres mas imagina q vem aki um distraido e depara c este titulo comeca a ler e procurar e...nada!elas afinal n chegaram...quanto as elas tiveram la algumas e quant as outras elas tao a melhorar agora é so manter para aqueles desgracados q perderam a primeira das "elas" possam tar presentes nas proximas esperand q sejam igual ou melhor..."indeosver" la no fumeiro....n devia tar a fazer pub a este nome pk ate tou ligado a ele mas isto tb n sai daki pois n? so entre nos...pra aqueles q tiveram coragem d ler tudo as minhas gracias pelo respect...quem so leu a parte final...estas gracias n sao p ti... "4 cabeçadas e 2 empurroes" quem da +....caparica?

Anónimo disse...

Por mim as 4 cabeçadas chegam... Agora se há quem dê mais? Logo se verá... :)

Anónimo disse...

Gostaria de vós perguntar o que é feito de um amigo vosso que agora é raro aparecer...não entendo o porque mas desde de algum tempo atras que deixei de o ver nas grandes noites...será porque voltou a namorar??? ou será que o que me dizeram é realmente verdade??? ELE VAI CASAR???? Não entendo, mas a verdade é uma, seja quem for mudou-o muito, mas eu pergunto-me "Sera que desta vez ela não o volta a enganar?? Tenho as minhas dúvidas pois pelo que todos sabemos o nosso amigo ficou bem sentido com a sua amada...e ainda há muita coisa para se revelar...mas voces pergunatm !QUEM SERA"??

Anónimo disse...

Toda a jente sabe perfeitamente a quem te estas a referir alias n e presico mt para o pavo se aperceber.Nao achas que era melhor assinares os comentarios que fazes ? Assim os leitores deste blogg podiam se defender melhor dos teus comentarios .E mto facil "atirar uma pedra e esconder a mao" ( acto de cobardia )nao achas ?

Anónimo disse...

Esperem lá isto nao é cobardia, mas sim realidade tanto eu como vocês certamente ouviram varias vezes o nosso amigo pernunciar a seguinte frase "EU NÃO VOLTO PARA ELA NUNCA MAIS" e depois o que se vê??? passado 1 mês ja se fala em casar...só me custa entender certas coisas, tanta gente neste grupo a criticou, tanto falaram mal dela, e agora recebem-na de sorriso nos labios e fazem dele uma boa pessoa, por amor de Deus isto é ridiculo, sejam sinceros e não sejam falsos ate ja a convidam para jantarinhos como se ela pertencesse ao grupo...há gente cobarde há mas estao no nosso meio....

Anónimo disse...

ate eu sei d kem tao a falar e n tenh nad a ver...so n sei e kem o diz mas iss tb n importa nem a mim nem a ninguem,acho eu! cada 1 diz aquilo q quer e normalment quand querem ofender ou dizer algo q pode doer so d ouvir costumam faze lo "silenciosament" iss e cobardia e eu n ligo mt isso....neste caso acho q n imposta quem tu sejas nem s vai casar ou n ou s a recebem d sorrisos ou n pk na realidade o k importa e a maneira como lidamos com as situacoes,tds nos gostamos d ter a consciencia tranquila por isso e q as vezes fazemos coisas q outros consideram ser um acto d cobardia ou falsidade mas no fundo so o fazemos pk e a nossa melhor maneira d lidar c a situacao...por exmpl quem a recebe c sorrisos mesm q ela n o mereca sera falso? eu acho q e amigo(dele) e por ele dao lhe uma segund oportunidad quant a ele n sei o k disse nem o k s passou mas julgando pelo q aki leio acho q disse o k qlq 1 dizia n sua situacao(magoado) mas todos nos cometemos erros e apenas alguns tem a coragem d perdoar e arriscar d novo a esses desejamos boa sorte e esperamos q tenham aprendido c os erros, e pra isso q eles servem...mas 1 acho q este tipo d conversas n s tem num lugar como este afinal pra q serve "o grupo" sera q é so pra s dar a cara nos moments d diversao ou sempre!??!...mas ist e apenas a minha opiniao....com isto acho q a unica coisa q ganho serao mais 2 ou 3 cabeçadas...agr vou me dedicar a pornografia...asta!

Anónimo disse...

Muito bem celinho, parabéns pelo comentário. Eu só conseguiria escrever com essa profundidade e sentido de oportunidade ao fim da 4ª super bock...

Todos cometemos erros ao longo da nossa vida, o importante é assumir a nossa responsabilidade e tentar emendar o mal causado. Nem que para isso se tenha de voltar atrás com a palavra...

Feliz Natal

Big Brother

P.S. Afinal o homem não sabe só tirar cafés...

Anónimo disse...

Grande Celinho. Isso é q é falar... Palavras mt bem "dezidas"... Só é pena q quem ataca não tenha a coragem de assinar o q escreve. Esses sim é q são os verdadeiros falsos.

Já te perdoei as 4 cabeçadas... :)
Bom Natal

Anónimo disse...

anónimo do 24 de Dezembro de 2007 0:23 és um cobarde.

Não deverias ser digno de escrever neste espaço por isso proponho que por inquérito se pergunte se deveria retirar MSG não dignas deste blog. Não censura-las publica-las mas depois por sugestão de alguém essa msg seja retirada pelo sinister.
Vamos a votos.

Voltado ao cobarde, só mesmo de alguém que não pode ter muitos amigos. “Porque se queres eu falo” “ olha que eu falo” ouvi muitas vezes esta expressão. E tu pecas por estas palavras “certamente ouviram varias vezes o nosso amigo “ amigo…… não eu não tenho amigos cobardes e ele tb não.

Só PEPE

Anónimo disse...

Estao de acordo com o "verdadeiro migo" e este nao e falso , de censurar certas MSG que nao sejam dignas .

Anónimo disse...

Pelos comentários que vejo ja me apercebi que a tal miúda deu a volta a cabeça não só ao nosso amigo, mas também ao grupo em geral...há tanta coisa q não se sabe, tanta coisa...uma coisa é certa ela tem classe,e agora vou falar bem português, ela poem-lhe os cornos, desaparece, ele anda na merda, ela volta, tudo passa... que lindo, os pombinhos até já falam em casamento, até com data marcada..
E para quem me chama cobarde, eu gostaria de deixar um concelho, e que tal se vocês se deixassem de merdas e ademitim-se o que já todos sabemos, ninguem vai com a cara dela só a recebe-mos por ser namorada de uma amigo nosso, porque toda a gente a criticou, falou mal dela, até houveram alguns que certos concelhos deram ao nosso amigo, mas pelo que vejo não adiantaram de nada... Mas atenção eu não tenho nada contra ela mas não gosto de gente falsa, já há mt que andava ancioso por dizer o que penso...

Anónimo disse...

caro anónimo,

Acho que não está a ver bem as coisas. Em primeiro lugar nunca ninguém foi mal recebido neste grupo, nunca ninguém disse mal de ninguém pela frente nem por trás (pelo menos que eu tenha conhecimento). E posso-lhe garantir que neste circulo de amigos nunca ninguém disse mal dessa menina que voçê fala...
Acho que é uma falta de carácter dizer o que diz. Se não sabe calasse...

Pereira

P.S. Porque é que não se assume? Teme alguma coisa? Se tem tanta certeza nas suas palavras, não deveria recear nada!

Anónimo disse...

Sr anónimo você tem um patuá fabuloso... Realmente você é o maior. Batam palmas grupo... Este Sr comove-me com as suas palavras...
Se estás tão "ansioso por dizeres o q pensas", pq é q não falas com o Sr. da Luz pessoalmente?
Ou será q temes algo?
Nã!!! Pura falsidade... Isso sim.
Deixa-te de merdices e cresce para a vida.
Cobarde? É mesmo o q és...

Anónimo disse...

Calma povo digovos que estou quase a saber quem e o "anonimo " q escreveu isto :)... anonimo nao mas sim cobarde pq podia vir ter cmg e falarme na cara...mas tb te digo n me ofendes minimamente nada .acredita q nada nem a mim nem a ngm.:) :) :)

Anónimo disse...

será que o "concelho" que o anónimo fala não será "taipas"?!porque conselho com "s" ñ deixou nenhum!!!
mas esse anónimo também não deve fazer parte do nosso grupo, pois eu faço e não me lembro de ter ouvido falado mal da pessoa em causa.
Resta-me dizer: "o pai natal é bué!!!"

Anónimo disse...

Não me digas q o teu Pai Natal não foi bué!!!...

Gita silva disse...

ola ola todo mundo!!!!
porque como diz o velho ditado portugues, quem nao é visto nao é lembrado, ora como tenho bom coraçao, isso nao se aplica a mim, que embora esteja bem longe dos meus velhos amigos povoenses, lembro me bastante de todos voces;)e desde ja vos aviso que em breve aqui a menina que Gostava de rally:), mas que prefere agora chocolate suiço,e relogios da dolce gabana, tem mais classe, vai aparecer para vos fazer uma visita;)ora depois de uma breve vista pelo vosso blog, ao qual de tempos em tempos venho visitar para nao me desatualizar muito, fico bastante feliz em saber que tal com o whisky ha coisas que nao mundam e nao e preciso ir muito longe para perceber que o fumeiro ainda é o mesmo tal como a discuteca tambem....e os arruaceiros tambem;)como tal fico ansiosa para vos voltar a ver...e como bom filho retorna sempre a casa espero ser bem recebida por todos;) ate la portem se bem, nao façam asneiras, porque eu estou d olho em voces;)
beijinhos beijinhos
Gita Silva